BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 19 de dezembro de 2010

Tutorial: Tentando copiar makes

Oiiii guriass!!!
Esses dias estava lendo um post no blog Potencia Feminina, e ela indicou um site de uma maquiadora , sei lá, tailandesa, indonésia, enfim...não sei, o que importa é que a menina é um gênio na maquiagem no que diz respeito ao preparo da pele!! Ela faz maravilhas com umas modelos, que vou te contar...parece até milagre!! hehehe O blog é este: Amy Ameera . Como sou muito metida..tentei copiar uma das makes que ela fez..e resolvi mostrar pra vcs como eu sou sem nada de make!!! ( tirem as crianças da sala, elas podem ter pesadelos!!! huahauhaua). Dessa vez, o tutorial é mais condensado...pois são muitas fotos..mas creio que vai dar pra entender direitinho...qualquer dúvida, é só deixar nos comentários! Vamos lá!?!



Amy Ameera  faz mágicas com a pele, eu não sei a técnica dela, mas resolvi "inventar"  uma para  a minha, e esta sou eu de cara limpíssima!

Passei uma base um tom abaixo da cor da minha pele

Depois passei a base que normalmente uso ( Caramelo Avon color trend), detalhe: NÃO ESQUECER O PESCOÇO!)

Não dá pra ver direito, mas aqui eu usei uma base um tom mais escuro ( café, Avon color trend), em algumas áreas do meu rosto, como lados do nariz, têmporas, e bochechas, depois esfumei, isto cria traços mais finos...

Depois, passei sombra marrom escuro nas sombrancelhas e lápis preto na linha d'agua dos olhos, em cima e embaixo

1) Apliquei sombra cremosa preta por todo a pálpebra móvel
2) Apliquei sombra azul escuro opaca ( Cotê d'azur- Panvel)
3) Apliquei por cima, na pálpebra móvel uma sombra com efeito furta cor (A maçã) e um pouco acima do côncavo apliquei uma sombra azul mais clara e esfumei...
4)Apliquei uma sombra cintilante dourada + uma sombra cintilante prata abaixo da sombrancelha, para iluminar e em seguida, delineei os olhos com um traço forte, tanto na pálpebra móvel, quanto na linha d'agua inferior
5) Apliquei 3 camadas de rímel nos cílios e PRONTO!!

Aqui está o resultado...não achei que ficou muito parecido com a make da Amy, mas gostei do resultado!
Nem a pele ficou perfeita como as dela...a única coisa que não gostei mesmo nas makes dela é o blush..nossa, carrega demais!!!

O batom usado foi o Amour, da Payot

O que não faz uma maquiagem, né?? hehehe
Espero que tenham gostado!! E se puderem, visitem o blog Potencia Feminina ( é ótimo, ela faz makes incríveis!!) e o da Amy Ameera!!

Beijãoooo

31 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Ficou linda!!! Idêntica à outra *o*
Parabéns XD

Anônimo disse...

Muito bem :)Gostei muito look adoro sombra azul e em voce ficou linda :)
Beijao e muito sucesso

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

Canal no Youtube:

007tercy

http://www.youtube.com/user/007tercy

Email:
Tercymakeup@hotmail.com

Facebook:
facebook.com/TercyM

twitter:
@TercyMakeup

Unknown disse...

ficou muito mais lindo
o seu bjussssssssssss

Jenny disse...

ficou lindo, parabéns...
deu pra entender direitinho rsrs

bjos
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoreii "diva" rsrs..

muito bom.. depois dou uma passadinha no blog dela pra conferir... ^^'

Ah.. e quanto ao sorteio... nossa to almejando muito a maletinha rsrrss =]

http://mimosladybug.blogspot.com/

Loja Fêmina disse...

Como ficou linda sua copia :)


Bjs florzinha

Vanessa Monique disse...

Ficou mt bem feita.
Amei!
@vanimonique
:*

Kamylla... disse...

Oie retribuindo a visita do meu blog...demorei mas vim rsrs...adorei o nome do blog...super criativo..e a make está linda...parabéns...bjkixxxxxxx e obrigada pelo comentário...

Fúh disse...

Adorei o seu blog, tá de parabéns!! dá uma passada no meu? meninadecabide.blogspot.com

May disse...

que linda ficou essa make, conbinou super com vc

bjs

Vanessa Pinto disse...

Bah! ficou de mais!você fazendo parece tão facil.. também você é linda.. adorei ficou muito mais linda!abafooo!! adoro tuas makes a make a jato eu copiei.hehe guria aquele chinelinho comprei aqui no meu bairro, mas eu vi lá em Porto Alegre no centro ,na rua Vigario josé Inacio esquina com a rua Otavio Rocha bem na esquina mesmo tem uma loja de calçados que vende e lá tem com póa! um mimo..10,00 pila

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjão!♥

Makeup Forever disse...

Olá Linda passei aki e ja estou seguindo adorei seu blog !
passa lá no meu ta rolando um super sorteio!
Bgs*
-Maah

Thiane farias disse...

Nossa linda a make ficou show parabens!
obrigada pela visitinha bjs.

Kathy ♥ disse...

Lindaaa.. ficou perfeita amei! Querida, a respeito da hidratação até mesmo os cabelos oleosos precisam, é só vc fazer nas pontas, esquece a raiz e pronto!
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com

Fernanda Moreira disse...

Adorei a make.
Achei linda!
beijos meu bem!
Feliz Natal!

Potencia feminina disse...

vcc é tãooo bonitaaaaaaaaaaaaaa *-* nosssaa aquelas moças menos disprevilegiadas é q precisam de reforço mesmooooooooooooa ahIAJIOajioAJIoajo bem legall o posttt e vc cm certeza ficou mais lindaaa...asó n entendi direito vc passando trezentas bases.. :O AJIAJIoajo

by Jacque disse...

querida, parabens, suas makes sao muito lindasss

bjs enormesss e valeu pelas dicas de sempre

Simara Pink disse...

Nossa vc se maquia muito bem adorei muito o efeito e sua pele ficou bem aveludada adorei,te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara

Paty Tebaldi disse...

Tá MEGA Diva...amei mais que ameiiiiiiii, linda, linda!!!!!!!!

Anônimo disse...

Arrasa, nem!!! Tah um luxo só!!!

Bjks!

Michelle Christine Svicero disse...

vou fazer também, ficou lindo!

www.misvicero.blogspot.com

Anônimo disse...

oiee...
Seu blog é o maximo... Arrasou!
Eu simplesmente adorei essa make, é o maximo esse azul!
Esta de parabens!

Ja estou seguindo.

Beijos
www.habitosdemulher.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou liiindaaaaaaaaa!!!
Arrasou na make!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi lindas.
Vcs estão participando do sorteio Top Comentarista
lá no blog.
Passa lá pra preencher o formulário.
Bjkas

http://especialbeleza.blogspot.com/2010/12/formulario-para-sorteio-top.html

Lucy Ferreira disse...

Oi lindona... Eu simplesmnte aaaaaaaaaaamei seu blog... Já estou te seguindo. Me segue também... Bjoooo! Te espero lá viu.
http://bemnafotobylucy.blogspot.com

Anônimo disse...

Querida, maravilhosooo Natallll!!!!
Mil beijos,
chriscares.com.br

Lu Gomes disse...

Oi!Adorei seu blog,estou seguindo,sou gaúcha tmbm,será bem vinda em meu blog!






paixaodasgurias.blogspot.com


Bjs!

Tacyla disse...

Tá lindonaaa!
Flor,feliz Natal!!
Obrigada pela visita lá!!
Acabei de postar lá no blog,passa lá!
Beijão!
Tacyla
http://miltacylas.blogspot.com

Anônimo disse...

Vanessa! eu sou a Josy do Blog Consumo de Mulher, e deixei uma TAG/Desafio no post: http://consumodemulher.blogspot.com/2010/12/tag-desafio-dos-7.html seu blog foi um dos indicados por mim para responder essa TAG! Quando puder responda e me mande o link da postagem!
Um beijão! :)

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

GFicou D, tenho q aprender essestruques!

Mirian Soares disse...

Simplesmente perfeita essa make, minha querida. Adoro makes com tons de azul.
Bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...