BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal 2010

Oiiiiii divas!!!
Sorry por não ter feito nenhum post especial de natal, é que as coisas estavam bem corridas por aqui, mas espero que o natal de vocês tenha sido de muita união e amor!
Gostaria de agradecer à todas que comentaram no ultimo post!!! Foi o mais comentado até agora !! Fico muito feliz e prometo visitar todas em seus blogs ( pode ser que demore um ou dois dias, mas passarei em todos! hehehe)
Hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho do meu natal, foi bem simples, mas foi muito bom!
Segue algumas fotinhos:

Não coloquei fotos da ceia e tal, pq estão na máquina da minha prima...então começamos com o amigo oculto! Meu amigo Jaminho me tirou!Ganhei Havaianas douradas, coisa mais linda com o logo em metal!

Minha amiga oculta foi minha prima Flávia. Sente o look das Bee! hehehehe Sentadinha no sofá minha vó linda que amo de páixão...ela e minhas tias enfeitaram toda a área aonde fizemos a ceia e a entrega de presentes! bem legal!

Mais tarde eu e minha amiga Lilia e seu namo, fomos no serviço da nossa amiga Jeh, que estava trabalhando na noite de natal no hospital! Foi bom revê-la e dar um abraço nessas duas que são tão especiais pra mim!!!

E vcs, como foi o natal??

Beijãoooo

12 comentários:

Ana Luisa disse...

Você estava muito linda!

:)

Feliz ano novo!

Simara Pink disse...

Nossa adorei o visual muito chique e adorei as fotos tambem vc estava linda como sempre,beijos simara

Fernanda Occhioni disse...

Nossa, você ficou linda (mais linda) demais com essa roupa!!!
Eu também nem fiz postagem especial de Natal, não se preocupe, todas nós entendemos!
Parabéns linda pelo look, ficou perfeito demais ^^
Feliz Ano Novo!!!!!
Bjuss ^^

Nathália de Freitas disse...

Oi Nessa!
Estou fazendo o 1º sorteio lá no meu blog e estou te convidando a participar! Participe!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Nanda disse...

Vc é linda... e estava radiante!!!
Beijinhos, querida...
E Boas festas!!!

Thiane farias disse...

Nossa linda obrigada pelo carinho eu estou sim muitoooo feliz com meu noivado rsrs há vc estava show de bola no seu look de natal bjs e um feliz ano novo.

Toda Mulher Gosta disse...

Arrasou no natal hein flor
e tava meio sumida, mas to de volta !
Beijoo

Lucy Viana disse...

Nessa tava tudo ótimo pelo visto hein? Você linda, familia reunida e no aconchego do lar, não ha bem maior que as pessoas que você ama estarem perto de você compartilhando o Natal!
E que seu ano novo seja tão mágico quanto o Natal.
As fotos estão ótimas mesmo e tudo parece muito legal.
Amei.
Bjs
Lucy

Kathy ♥ disse...

Nossa.. que luxo eim! Linda você!
Ótimo ano novo pra vc!
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Tadinhaa... trabalhando no natal... Acontece né!!!!

Obrigada pelo comentário... O sapatinho da minha filha... rs.. culpa das tias peruas que ela tem! rsrs =]

:** Vc estava liiinda na noite de natal!

Mai Benedito disse...

Parece ter sido uma delícia!Só gente bonita! :]
Feliz ano novo lindona!Beijão

Jenny disse...

Lindo vestido!!! parabens

super beijo
www.jennysmakeup.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...