BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em 2010 eu fiz....em 2011 eu vou...

Oiiii divass!!!

Todo o final de ano fazemos uma retrospectiva do que fizemos de bom (e de ruim) no ano que está terminando e fazemos planos para o novo ano que está chegando!!
Se eu fosse resumir meu 2010 em uma palavra, seria AUTO ESTIMA ! Esse ano comecei a me amar mais, assumir quem realmente eu sou, tentar corrigir os defeitos, confiar mais na minha capacidade! Descobri que sou uma pessoa forte, que consegue alcançar seus objetivos, ou pelo menos dar o primeiro passo rumo à eles!

2010:

Começando 2010 fui para o interior de São Paulo, foi uma grande paz, nessa época estava me sentindo muito mal em relação ao meu corpo, estava muiiiitttooooo acima do peso, pesando 72 Kg e bem triste...foi então que decidi parar de chorar e começar um regime!!!
72 Kg!

Final de 2010 com 61,8 Kg!!! Ainda faltam uns 4Kg para eu me sentir mais feliz comigo mesma, mas já estou bastante satisfeita com este resultado e mais ainda por saber que quando eu quero muito algo, eu posso conseguir!!!

Acho que o estopim do aumento da minha auto estima foi meu emagrecimento...passei a acreditar em mim mesma...me sentir mais bonita! Além disso, esse ano, fui tomada por uma fé muito grande, difficilmente eu me rendo à pensamentos do tipo: "Não vou conseguir" , sempre q passa isso pela minha cabeça eu penso que não importa como, mas tudo o que eu quero pode acontecer..sou filha de Deus e ele quer minha felicidade e se as coisas que eu desejo não acontecerem, é para o meu bem!

Em 2010, finalmente comecei a aprender a fazer umas maquiagens descentes! hehehehe
Mas tb virei make up maníaca, o que me fez gastar muuuiiitttoo, algumas vezes em produtos que eu nem uso!

Eu nunca me preocupei em cuidar das minhas unhas...roía horrores, até sair sangue e nunca pintava! Esse ano, parei de roer unhas, e me apaixonei por esmaltes! Agora elas estão bem dignas até..e eu aprendi a pintá-las e tirar cutícula e essas coisas! Foi muito legal!! É bom olhar para suas mãos e ver unhas bonitas e coloridas!


Outra coisa que consegui melhorar foi no uso deste descongestionante ( from hell!!), o Sorinan! Meninas, vcs acreditam que eui usava pelo menos 3 frascos inteiros por semana disso!!!! Mas felizmente, esse ano comecei um tratamento, e esse meu vicío está meio que controlado, ainda utilizo, mas em uma qtuantidade extremamente menos, 1 frasco por mês!!! Pois eu diluo algumas gotas em soro fisiológico e tb utilizo um outro remédio para a minha rinite medicamentosa, que foi gerada pelo uso constante dessa porcaria!!

Outra coisa bacana de 2010 foi que criei o Rosto de Diva...bolso de pobre!!! Comecei o blog depois que virei make up maníca e via meninas gastando rios de dinheiro ou chateadas por não poder comprar um batom de 80,00, sendo que eu sabia de vários produtos semelhantes a preços muito mais convidativos e que nos deixavam lindas e maravilhosas! hehehe
Esse blog é muito bom pra mim, faz com que eu conheça pessoas novas, que eu acredite, que mesmo sem conhecer pessoalmente, vc pode sim, ter um carinho e amizade com gente muito legal! Agradeço muito a todas as leitoras que fazem dos meus dias mto melhores toda vez que leio seus comentários e quando tenho inspiração pra postar alguma coisa pq sei que é de interesse de vocês!

2011
              
 2011 já está vindo cheio de expectativa:

Em 2011, desejo realizar um sonho que tenho há vários anos!! ( conforme for, vcs terão notícias da novidade! hehee)

2011 tb será o ano em que pretendo pagar minhas dívidas e controlar meus gastos!

Como disse anteriormente, pretendo fechar a boca, ainda quero emagrecer uns 4 Kg pelo menos!

E outra coisa que preciso é cuidar da minha saúde, como não sou muito chegada a esportes, e não tenho grana nem muito tempo pra ficar na academia...vou comeeçar d eleve, caminhadinhas...toda jornada começa com o primeiro passo, não é mesmo! hehehe

Pretendo tb, manter minha auto estima e confiança sempre altos e fortes!!


Bom...vocês devem estar dizendo, " ela nem falou de estudos, empregos, família, amigos, amor...",
Com relação aos estudos, pretendo estudar mais esse ano ( a promessa de sempre!), emprego, manter o meu cada vez melhor! hehehe, família e amigos, fortalecer cada vez mais os laços!
Quanto ao amor...daí já é uma outra coisa, isso não dá pra planejar ou ter expectativas...hehehe

Queridas, desejo um 2011 maravilhoso cheio de paz, amor, luz, sucesso e bençãos!! ( Não é pq estou desejando agora, que não vou postar mais nada até o fim do ano! hehehe)

E vcs, o que dizem do 2010 de vcs e o que esperam pra 2011??

Beijãoooo








24 comentários:

Julliana Rangel disse...

Uhul! Me passa o regime, estou na mesmaaa! Hahaha...
Beijinhos!
www.jucarolana.com

Nanda disse...

Achei mara seu check up, tava pensando em fazer o mesmo... refletir e prometer! rs
Vc tá mais linda messsmo!!!
Beijinhos, querida e que vc consiga almejar tudo que persegue!

Jeane Ivarosk disse...

Nessa, adorei seu post e parabéns pela força de vontade! Em setembro iniciei uma dieta com o objetivo de emagrecer 6kg. Consegui quase 4kg. Depois desandei... Minhas resoluções de ano novo são parecidas com as suas, dieta, controle financeiro...

Sabe de uma coisa, temos muito em comum! Identifiquei-me com muitas coisas que você escreveu! Que legal!

Obrigada pela visita e cia lá no Make-up Maníaca! Volte sempre!

Bjks e Feliz Ano Novo, caso não nos falemos até lá! ;)

http://makeupmaniacas.blogspot.com/

Mirella Lira disse...

parabénsss! hehe
força de vontade é tudo!
beijos

futilnuncainutil.blogspot.com

Anônimo disse...

Teve tantas coisas boas em 2010...
Mas vou te dizer que nao foi um dos melhores anos...

Bom, quanto ao q vc escreveu tbm tenho metas parecidas para 2011, como emagrecer, pagar dividas e nao gastar mto e principalmente elevar minha autoestima que anda pessima!

Acho q o blog tem me ajudado mto e vai me ajudar mto mais com o tempo.

Apesar do din din a mais que gastei pelas Makes vou segurar o bolso, mas q compensa, compensa! rsrsrs

Beijokas
OBS: vc ficou linddaaa... nao acho q precise desses 4 kls, mas nos mulheres nunca estamos satisfeitas neh! rsrs
Mas parabens, ta linda!

Anônimo disse...

Oi minha linda...Eu infelizmente sofro do mesmo que voce no inicio deste ano só que um bocadinho pior...
Tenho 88Kg ...para kem costumava ter 63Kg...é muito...estou uma 'bolinha' já não sei mais o que fazer :( ... o que sei é que estou cada vez pior..
Auto-Estima?? lá foi toda :( Roupa?? já não tenho nada que me sirva ando sempre 'mal trapilha' mal vestida porque não tenho ro9upa quase nehuma...toda a que eu tinha esta em sacos ja guardados..:( e tar a comprar o guarda-roupa todo de novo nao tenho oportunidade (€)....
Mas gostava muito se voce tivesse oportunidade e pudesse falar um pouco comigo sobre a sua historia e de como conseguio agradecia muito pois sozinha não consigo :(
E como voce passou pelo mesmo poderia ser uma grande ajuda para mim até mesmo um incentivo :)
Se quiser entrar em contacto comigo meu mail é o :

Tercymakeup@hotmail.com....
Ficava-lhe mil vezes agradecida :)
Beijao enorme estrela e muito sucesso que 2011 seja maravilhoso para voce :)

http://pigmentosrosamakeup.blogspot.com/

http://www.youtube.com/user/007tercy

Giandra disse...

Oiii!!! Conheci seu blog ontem e já fucei por tudo!!
To adorando!!!
Tudo de bom pra ti e q tu consigas tudo q desejas em 2011!!

bjos

Bruna Jacon disse...

Flor... adorei esse post!!! Super você mesma. E olha que é minha 1ª vez aqui. Adorei!!!

Espero fazewr como vc fez esse ano, afinal, quilinhos a mais acabam com tudo! Impressionante...

Adorei o blog, com certeza irei mais vezes. Aliás, o nome é demais!! td a ver comigo tbm! rsrsrsrs

Um beijaoo!!!
E feliz ano novo pra vc tbm!!

I am CHEEKY disse...

PARABÉNS, QUE NESTE PROXIMO ANO SEJA MAIS VITORIOSO.

TE SEGUINDO.
;*
WWW.DICASDOROSENDO.BLOGSPOT.COM

DRICCA disse...

oiee
Olha retrospectiva é uma coisa que não tive tempo de fazer ainda, ohhh!!! ano de 2010 corridoooo....

Desejo de coração que vc realize todos os seus desejos no ano de 2011 estes e mais alguns que irão surjir.

obs: até que enfim a 'globo' vai passar O clone, eu comecei fazer dança quando estava passando na novela, foi uma onda, e eu fiquei nela até hoje, amo dançar.

beijos

Unknown disse...

Adorei o seu post!!

Vc tá lindaaaa! Parabéns pela força de vontade!! =)

Feliz 2011 pra vc!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Vanessa Pinto disse...

Ufa! até que enfim consegui postar..toda vez que abro a janelinha dos cometarios..cai!
Amiga! nossa.. você tem rosto de diva bolso de pobre(hehe) e a determinação de uma guerreira..me emocionei com tudo que você escreveu.. e algo engraçado aconteceu.. parece que já conheço você..cada coisa que lia me fazia imaginar..! que coisa de loko .Você é linda por dentro e por fora..adoro-te..e 2011! vmos nos conhecer.. imagina!vai ser uma festa..!♥
http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo!♥

Unknown disse...

Oi Linda!!

Vim para lhe desejar um maravilhoso 2011 e que ele seja recheado de coisas boas e parabéns pela transformação, ficou linda, espero que eu consiga tbm em 2011
1000 Bjkas

http://especialbeleza.blogspot.com

Mirian Soares disse...

Querida, fiquei emocionada com a sua retrospectiva. Além de AUTO ESTIMA, eu aponto uma outra palavra para definir o seu ano: SUPERAÇÃO.
Você está de parabéns.
Bjos

Anônimo disse...

ESSE ANO TAMBEM PLANEJEI EMAGRECER MAS ACABEU ENGORDANDO MAIS
PARABENS VC TER CONSEGUIDO PQ NAO EH FACIL
FELIZ ANO NOVO!!

Vitoria Portes disse...

Nossa voc~e ficou linda!!!
PARABÉNS.

Lucy Ferreira disse...

A-RRA-ZÔ!!!!
Tá linda demais flôr!!!!
Motivação pra mim que também estou gosrinha! Aff!
Ano 2011, aí vou eu!!!

Airomar Leal disse...

Simplesmente fabuloso!!!! Isso é uqe força de vontade!!! tb preciso urgentemente perder peso, e em 2011 vou fazer isso!!!
Bjos

Daniele Donida disse...

Oi! Nessa
Acho que mais nada no mundo me deixa tão feliz do que quando perco peso!! Definitivamente não consigo ser feliz gorda!!
Parabéns por ter emagrecido, sei o quanto é dificil!!!
Feliz Ano Novo!! Que vc consiga perder os outros 4!!!
Bjos
Dani Donida

Fernanda Moreira disse...

Oie.
Feliz Ano Novo!
Tem concurso lá no blog.
Passa lá!
Beijão!

Lucy Viana disse...

Ola, que tal participar do sorteio la no blog?
Vem, é uma maleta com SEDA, vai adorar.
Bjs
Lucy

Lyssa Makeup disse...

amore adoreiii o visual novooO
nossa como vce emagreceu? aii qui delicia ne! eu tbem luto com a balança eheheh ja fiz variosssssss regimes e tal mas atualmente nao estou satisfeita, pela comilancia no final do ano !ehehhe quero logo ficar magrinha eheheh flor brigada pela visita viu! seja sempre bem vinda!!
bjus lyssa

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

oi Vanessa
Não era um post engraçado que eu tinha visto e sim um posto de superação.
Parabens pelo esforço, e olha que o resultado foi muito bom! Você está LINDA!
Adorei te conhecer.
Beijos
Claudia Sachs
www.claudiasachs.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...