BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de dezembro de 2010

Make a jato!!

Oláaaa divas!!!!
Como estão os preparativos para as festas de final de ano? Por aqui tudo parado por enquanto..digamos que não é uma tradição o natal na minha família...hehehe
Sabe aquela amiga que te liga em cima da hora perguntando se você quer tomar um chopinho, comer um pastel...e nem dá tempo de você se arrumar direito? Pois é..aconteceu comigo hoje! Minha amiga ligou perguntando se queria ir a uma pastelaria com ela, daí eu tinha 40 minutos pra tomar banho e me arrumar...( tá, mas isso é bastante tempo, né? Sim, é, mas eu tava lavando roupa e fazendo outras coisas! hehehe) Então, na hora da make, fiz bem rapinho e não é que ficou legal!?! Sendo assim, trago essa diquinha pra vcs em um tutorial bem pequeno e simples!! Adoreiiii sair com meus amigos, foi muito legal, sempre é bom ter por perto quem a gente gosta!!! ( Beijo especial pra Lilia que amo muitooo)

Assim que ficou a make a jato...simples, mas com um ar de "tô bem arrumada"...hehehe
Detalhe no brinco lindo que ganhei da minha amiga Lilia!

1°) Depois de passar um fixador de sombras, aplicar sombra rosa em toda pálpebra móvel até o concavo. Usei a sombra 3023 da Yes!

2°) Em seguida, aplicar sombra marrom fosca no canto externo dos olho, até o concavo e esfumando. Usei a sombra Chocolat da Panvel ( super coringa!)

3°) Para finalizar, fazer um traço fino com lápis de olhos preto, aplicar um rímel e reforçar lápis preto na linha d'agua! E prontinha pra arrazar!! Usei o lápis de olhos da Payot e o Rímel Helena Rubinstein

Nos lábios usei Bepantol ( na verdade seu genérico, o Pantodex) e por cima o batom Star Lip da linha Color Trend da Avon ( gente, mto baratinho, 4,00! Ele tem uns brilhos dourados, lindíssimo! Gamei nele!)

No ócio de minhas férias, resolvi fazer ums misturinhas com alguns esmaltes..e olha só no que deu...o que mais me surpreendeu foi a misturinha do Vênus ( L'apogeé, um rosinha lindo) com o Afrodite ( L'apogeé, um azul metálico) e o 3D Psy ( Top Beauty), ficou um lilás lindo, parece o Violeta da colorama, só que com brilho! Outro que gostei muito foi a mistura do Valquíria ( Hits) com o 3D Psy...já que o Valquíria prometia brilho e nem sinal de vida dele nas unhas... Já enfiei meio frasco do 3D no Valquíria! hehehehehe

Aqui, minha amiga Lília e eu na pastelaria onde fomos ( eu e minha make a jato! hehehe)

Espero que tenham gostado!
Beijãooo

5 comentários:

Anônimo disse...

Nessinhaaaaaaaa... Q saudds!!! Olha, vc arrasou com essa make, viu... Tá é poooooooooodre de luxuosa!

Bjks, gata!

Airomar Leal disse...

Lindoooooo flor!!! Amei.
Bjos

Vanessa Pinto disse...

Oi Nessa! q saudade! adorei a make linda e prática .. ontem fui no Canoas Shopping e lá no quiosque da contém 1 g ,conheci os rimeis coloridos! amei o Azul! ficou lindo.. vou voltar e comprar depois te mostro..bjo amiga.. bom final de domingo!
http://guriaamaesmalte.blogspot.com/
bjo!♥

Maria Eduarda disse...

Oie tbm adorei sair ontem... Tava bem legal... pena o pastel não ter te caído legal...
Mas a gente come uma coisa mais leve da próxima vez.
Te amo muito, cat!

Unknown disse...

AMEI A MAKE BJUS LINDAAAAAAA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...