BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sexy-Dote + Valquíria- Hits e novidade!

Oiiii meninas!!!
Andei sumida semana passada, e hoje tive uma prova, quarta tenho outra e quinta-feira tb! Afff..q loucura e vontade de chutar o balde..mas vamos indo! hehehe Quinta acaba tudo, pra bem ou pra mal!
Gurias, hoje vim falar de uma das minhas novas paixões, o Sexy da Dote e de uma das maiores decepções esmaltísticas até agora..o Valquíria, da Hits...segue fotos e resenha:

Aiii, este é meu mais novo queridinho!!! Textura bem cremosa, com uma camada já cobre super bem e fica com uma cor digna, por falar nisso, a cor dele é algo! Há um tempo atrás vi a entrevista da Wanessa Camargo com a Gabi, e ela estava com um esmalte que hora ficava roxo, hora rosa...era lindíssimo...o sexy é exatamente da msma cor! Ele é um roxo com fundo rosa...ou vice versa e dependendo da luz a cor muda, sendo assim, não consgeui uma foto mto fiel a cor original ( mas sei q vcs confiam em mim...hehehehe e quem gosta desses tons de cor, pode testar sem medo!).

Aiii, que decepção!!! Qdo vi o Valquíria na loja pensei que ele seria lindo,pois no vidrinho, ele tem uns microbrilhos azuis...mto bonito mesmo..cheguei em casa, testei o dito cujo em uma unha postiça...meninas...um horror...ruim de passar, não apareceu nenhum brilho! Me lambuzei toda! (notem pelo dedo sujo da foto acima!) Fiquei com tanta raiva q joguei fora a unha postiça e esqueci de tirar a foto..mas só pra esclarecer, então, ele só tem brilho no vidrinho ( nem o flash fez aparecer na foto, notem q só um brilhinho deu o ar da graça na foto COM FLASH!), na unha ele fica TOTALMENTE preto!! Mas vou guardar, minha amiga Kênia me deu umas dicas de misturinha com preto...vou testar e logo posto pra vcs!

Ahaaaa, chegamos à novidade!!!! Em fevereiro vou ao Rio de Janeiro, rever uma grande amiga e é claro passear também!!! Bah, tô mto faceira! Então, peço às cariocas, que indiquem alguns lugares bons para fazer comprinhas maras de esmaltes e makes! Já visitei o RJ outras vezes, mas ainda não era mto ligada nessas coisas...

Olha uma fotinho do tempo em que morei na Cidade Maravilhosa! Saudades intensas!!!
Bom meninas, por hoje é só!!
Beijãooooo a todas!!!

10 comentários:

Unknown disse...

saudades de vc
fui la na loja santana ameiiiiiiii
boa viagem em fevereiro
bjusssssssssssssss

Unknown disse...

Ahhh... vou viajar em MArço pro Riooo...

então vou pegar carona nas dicas que te derem por aqui viu..

boa viagem florrrrrrrrrr

by Jacque disse...

aii que tudo vc ja morou no rio é???
apesar que amo demais seu estadoo
bjsssssssss

Kathy ♥ disse...

Oii.. nossa que bom eim, viajar é ótimo!! Respirar novos ares ^^
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

amei a idéia vamos marcar sim bjussssssss

Vanessa Pinto disse...

Oi linda!ohh não me diz comprei o Valquiria...!ai! tem Hits lá na Extremo Sul na Riachuelo 1486 passando a Dibel.. chegou sábado toda a coleção...vai pro Rio.. hum que legal.. me trás uns esmaltes Ludurana?

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!adoro-te

La Esmaltaria. disse...

Adorei as cores flor!
Obrigada por passar lá no blog!
Beijos flor!

DRICCA disse...

Oi Nessa tudo bem?

Gostei da cor rosa vou procurar pra mim, nem sempre acertamos nos esmaltes tem uns que faze a maior meleca e ficam todo manchados na unha as vezes nem um brilho com gliter disfarça.
Mas ai menina vai fazer as malas é? legal, é muito bom tirar umas férias inda mais com praia.
beijão

Bárbara De Medeiros disse...

unhas pink sao chic demais!! adorei o blog!!passa la no meu:

http://www.4inspire.blogspot.com/

xx

Vanessa Pinto disse...

Ai que tudo! vamus fazer esse encontro .. me passa a lista dos blogs das gurias que são de Canoas..lá na Extremo Sul tem tudo né.. só compro lá

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjo!♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...