BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rímel Azul: Resenha

Hello gatitas!!!
No feriado fui para Rio Branco, fronteira Brasil- Uruguay ( onde compramos os produtinhos mara a preços camaradas!), com mamis e minhas tias...
Lá mamys comprou um rímel lindo, azul, da Dior ( que coisa chic, phyna! hehehehe) e hje vim resenhar este e outro da Bed Head pra vcs!
Vamos lá...

Sugestão de make: Apenas delineado azul + rímel azul...

Tá aí o lindo..na fronteira:25doletas...(dólar a R$1,66)

O que achei: ÓTIMO! Fica azul mesmo ( lá tb tinha um mais barato de uma outra marca desconhecida, só ficava azul na hora, depois preteava!), não é melequento, tem um pincel maravilhoso, dura o dia todo, mesmo se vc coçar não sai nem borra ( eu testei!), o inconveniente é que como é à prova d'agua é terrível de tirar...nem demaquilante tira, vc tem q esfregar mtoooo!!!! Mas sua cara não fica azul não..pq ele não borra!!
Uma opção mais em conta, aqui do Brasil mesmo é o Rímel da Felicittá, não sei qto custa ( mas deve ser bem mais em conta!), mas já ouvi falar mto bem!

RÍMEL BED HEAD-TIGI


O que achei: RUIM. Minha mãe ama esse rímeil, eu detesto, pq acho melequento, ele gruda todo os cílios, pra ficar como na foto tive q passar o pentinho não sei qtas vezes! Fora q ele tem um cheirinho de perfume, sei lá..e isso me dá alergia!( testei hje! hehehe) A Bed Head tem produtos ótimos, de cabelo, amke..mas neste eles erraram, pelo menos na minha opinião! Preço na fronteira: 25 doletas tb ( repararam, msmo preço de um Dior, q absurdo!)

Bom povo, era isso q tinha a dizer hoje!!

Beijãoooo


20 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

*o* Que lindo o azul!!! Sou louca por uma máscara dessa cor! Ficou linda em você :D
Que pena que você não gostou do Bed Head, mas ninguém merece coisas grudentas rsrsrs
Bjinhus linda!!!

Gabriela Dias disse...

Bem diferente o rímel azul, queria ver como ficava em mim, por curiosidade, pq acho q nao iria gostar. e quanto ao rímel, o efeito ficou bom, mas ele tem cheiro? como assim? hahaha beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse...

Lindo de viver ... ainda mais por ser azul!


Beijos ♥ ♥ ♥

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Sou literalmente apaixonada por rímel azul. Na decada de 80 usei tanto que achavam que meus olhos eram azuis..kkkkkkk
Lindo adorei!
Ótima quinta
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

hummm...adorei!

Anônimo disse...

Eu adorei esse azul, e todos os produtinhos.
Beijinhus
Nai

Thiane farias disse...

Olá lindona tudo bem??
Já estou de volta,desculpas as minhas ausencias
e muito obrigada pelo carinho e atenção conte comigo sempre!!!
adoro rimel azul e vc ficou tambem muito bonito bjs ;)

Angélica Oliveira disse...

Florr....esses rimeis da Dior sao maravilhosos!! Eu tenho o Dior Show e sou apaixonada...
Esse azul é a primeira resenha que eu leio, e sabe que eu até gostei??...rs
A L'oreal tb lançou uma linha de rimeis coloridos, eles tem roxo, azul e dourado...mas acho que o efeito é mais sutil do que esse da Dior, acho que sao apenas uns reflexos dourados....
Beijos

Unknown disse...

Make fácil e lindo !
Gostei , mais o rímel azul não sei como ficaria em mim .
Beijos

Laiara Lacerda disse...

esse rimel azul me lembrou as makes das japonesas..

Carolsinha disse...

Oi!! Aii que delicia ir pra fronteira!! Eu já fui pro Chui umas duas vezes!! Mas foi antes de ser alucinada por make acredita?? To louca pra ir de novo, ja cantei o maridão e acho que vamos no fim do ano!!!
Menina mesmo preço nos dois?? fala serio neh, Dior é Dior kkkkk
Lindo a cor dele!!!
E pra vc??
Não comprou nada???
Bjos

Anônimo disse...

O rimel azul dá um toque fashion e ousado... Bom pra eventos de moda, agora rimel preto ou incolor é usado tdo dia... Bjks!

Unknown disse...

Olha o azul eu não uso não, mas a máscara da Tigi Bed Head fiquei louca, nem sabia q eles tinha maquiagem, só conhecia os produtos para cabelo...
Legal!
beijinhosss
Alê

Anônimo disse...

Olho azul ficou super hi-teck! Fofissimo! eu aaamo azul³³³³


Beijinhos!

Unknown disse...

Oie, tem selinho para você no Blog passa la
www.gliterizadas.blogspot.com
BjOss

Helô Pacth Aplique disse...

amei o rimel azul, da proxima vez que vc. for, traga um pra mim, te dou o dinheiro. beijos

Vanessa Pinto disse...

Tudo Blue!

Amei.. amo azul! eu tenho um rímel azul que é da p&w algo mais modesto mas adoro esse efeito a make ficou perfeita!!! rímel é o item mais necessário da vida de uma mulher!!!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjos

Milena Bessa (Blog) disse...

É lindo,tenho um azul que amo,vi sua postagem e lembrei que não tinha mostrado o meu no blog,coloquei lá,confere!Mas o seu é mais dsicreto!
Beijossssssss

Rita Reis disse...

Amoooo rímel!
Tuas makes são sempre perfeitas. Adoro maquiagem nos olhos, estou louca pra "rimear" os cílios da minha filha rsrsrs.
bjs querida!

Blog Viva Glitter disse...

Nossa flor, tudo lindo! Começando pelos seus próprios cílios, que benção! E as suas máscaras... Um arraso!
Adorei tudo, viu!
Beijo enorme,
vivaglitter.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...