BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minhas unhas e de mamy!

Hello girls!!!
Hoje venho mostrar e resenhar para vocês alguns esmaltinhos que usei esta semana e um esmalte coisa mais ryca do mundo que passei nas garrinhas de minha excelentíssima mãe...hehehehe
No final do post quero falar de algo que tem me deixado muito chateada por aqui...
Bom, mas vamos aos esmaltinhos ( que é mais legal!)...

Hippie chic- Colorama: Fácil de esmaltar, apesar de ser um esmalte claro, não é muito ralinho. Duas camadas cobrem bem...a durabilidade é boa...deixei por 3 dias e tinha apenas lascado um pouquinho...

Tulipa- AcquaLips: Primeiro gostaria de me desculpar pela esmaltação já gasta da foto..é que esta semana que passou foi bem corrida e acabei esquecendo de tirar a foto enquanto estava bonita a unha!
O tulipa é um rosa avermelhado maravilhoso! Pena que a foto não faz jus a sua real beleza... esmaltação perfeita, uma camada cobre perfeitamente bem, seca muito rápido, e a durabilidade também é boa, usei durante 4 dias..esta foto foi antes de remover o esmalte...o bom desse esmalte é que além de ter ótima qualidade, custou só R$1,00!! Acreditam?

HITS 388: aqui as unhas de mamy (cobaia). O 388 é um glitter forte...lindo, com particulas furta-cor que brilham até dentro de casa!! Adoro!!!

Lá no início do post eu disse que precisava falar sobre algo que tem me deixado muito chateada...se quiser parar de ler por aqui, tudo bem, não ficarei braba nem triste, ok!?!

Bom...pensa na situação, vc se esmera tirando fotos, escrevendo um post, vc gasta um tempinho seu com o blog, correto? E vem alguém, mal olha as fotos, e te deixa um comentário nada a ver com seu post e no fim ainda te pede pra seguir o blog dela! Poutzzz, acho isso a maior falta de educação e consideração.
Muitas vezes eu visito os blog e se gosto comento...mas todas as vezes que entro eu leio o post, pq faço isto qdo tenho tempo. Se não tenho tempo, olho as fotos e mais tarde retorno aquele blog e finalmente leio tudo e comento...pra não falar bobagem, sabe...
Não acho errado vc convidar alguém para visitar seu blog...mto pelo contrário, se vc não falar para as pessoas q ele existe, dificilmente vão saber...mas creio que antes de vc ficar pedindo seguidores, aprecie o trabalho alheio, faça um bom trabalho no seu blog, talvez, inspire-se em outros...assim como vc quer que seu trabalho seja respeitado, respeite o dos outros!!!
Aff..esse tipo de coisa tem me deixado bastante chateada...mas não é por isso que vou deixar de postar, né! Só digo uma coisa, blog de gente assim eu nem visito!

DESABAFEII!!!

Beijão a todasss



13 comentários:

Anônimo disse...

adorei todas as cores!

Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Káh Menezes. disse...

Retribuindo carinho!
Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Glau disse...

Amei os esmaltes e eu viviaa INLOVE com o Hip Chic rsrsrsr...mais passou minha febre de azul =P

em relação ao desabafo é bem verdade mesmo, tem umas q naum se dão o trabalho de ler e so pedem pra seguir, nem me extresso mais hahahah...fica de boa manaa relaxaa!!!

Bju Bju Bju.

Flavinha disse...

OIIIIII

AGORA COLOQUEI VC NO MEU BLOGROLL E NÃO TE PERCO MAIS
ACHEI SUA MAE SUPER MODERNA A MINHA MAE NEM SABE Q MEU BLOG EXISTE ELA ACHA BOBEIRA..ENFIM VIVA O NEPOTISMO UNHAL DA BLOGOSFERA KKK
NEM ESTRESSA COM ESTAS MENINAS, POIS ESTÃO A FIM DE SEGUIDORES PQ ISSO CONTA NUMA POSSIVEL PARCERIA E NÃO É NOSSO CASO, ESTAMOS AQUI PRA FAZER AMIGAS E FUCK O RESTO!
VC É MUITO MAIOR DO QUE ISSO GATHA NEM DE ATENÇÃO!!!
ah vc viu a Perla cortou franja com a tesourinha do Mickey? kkkkkkk

beijos te adoro amiga contunue assim q vc vai longe

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ESSE HITS EH BAPHOOOO AMEEEEEI RSSSS..

LINDA TA ROLANDO 5 SORTEIOS LA NO BLOG..
E TEM POST NOVO
TE ESPERO POR LÁ HEIM!

BJOX

Francine Campello disse...

Tem selinho pra vc lá no blog... passa lá flor!!

Bjs...

www.scarpindafran.blogspot.com

Blog Viva Glitter disse...

Flor, nem perca o seu tempo ficando chateada com esse tipo de gente, sério! É o que mais tem por aí... As pessoas são muito egoístas, querem sempre se aproveitar das situações e o pior, tirar vantagem de tudo isso! Aparece cada coisa, né?
Vamos dar risada dessas pessoas, porque com ctz são as unicas que saem perdendo com tudo isso, pode apostar!
Massss, como vim pra comentar o post. rs Adoreiii sua mãe, mega moderna! Você no azulinho e ela no puta glitter! hahahaahha Demais. A imagem ficou ótima, captou direitinho o mega power do glitter.

Beijo,
@VivaGlitter

Neluma Magalhães disse...

Nessa sao lindas as cores, o que eu mais gostei foi o primeiroo o tom de azul! lindo dmaisss!

Agora em relaçao ao seu desabafoo é oq mais acontece, acredito que em todos os blogs! oq é um SACO! sinceramente nao perde seu tempo visitando mesmo naao.. eu visitoo que deixa comentário decente no blog! rán! aiueia super apoiada!

@nelumamagalhaes siga-meeeee!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi nessa,fashion a sua mamis,uma graça os esmaltes,o tulipa eu até já usei.Bjksss

L. disse...

Achei linnndos.

Adorei o seu cantinho... Meu blog tbm fala sobre esmaltes, maquiagens e afins!! Espero você lá... Estou seguindo você, viu? Beijinhos.

Bruna Cunha disse...

Ai eu adoro o Hippie Chic, já usei e achei lindo!!
As outras duas cores também são uma graça!!

E super concordo com seu desabafo, tem pessoas que só estão em busca de status!!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Unknown disse...

Oiii....
Ah,, obrigada pelo comentáário!!
Ah.. então vou fazer uma opção de make pra você arrasar na balada e arrumar o amor de sua vida HAHA!
um beeeijo
Se eu tiver tempo amanhã solto especialmente pra você! ;)

Anônimo disse...

minha mae compra esmalte mas so usa depois de eu ter emaltado minhas unhas!!!kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...