BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de junho de 2011

Bonecas exposição Etnias de Canoas!

Divasss!!!
Hoje quero mostrar a vocês as bonecas da exposição sobre as etnias que formaram Canoas ( cidade onde vivo,no RS), a equipe do Arquivo e Museu de Canoas, (da qual minha excelentíssima mãe faz parte! hehehe)está de parabéns... as peças lindas e tudo muito bem explicadinho...mas o que eu mais amei foram as bonequinhas com as roupas tradicionais de cada etnia...

Vitrine das bonequinhas...
Todas as roupinhas foram confeccionadas pelo Jalmir e os penteados pela Geórgia! Parabéns aos dois, lindo trabalho!

Portuguesa

Alemã ( esta Susi já foi minha! hehehehe Tô velha, minhas bonecas já viraram peça de museu!!)

Italiana

Espanhola

Palestina e Africana

Eu, Mamy e minhas tias visitando a exposição...

Para quem estiver em Canoas ou arredores, eu recomendo vistar, a exposição está muito legal e qdo estive por lá, vi muitas pessoas que passavam e olhavam os objetos, se identificando com eles, as tradições de família, enfim...acho q é bacana...
A exposição está no Canoas Shopping até quinta-feira!!

Beijão a todas e ótimo iníco de semana!

14 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh que legal
adoreiiiiii
=)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Fernanda Occhioni disse...

Que lindas!!! Eu adoro ver exposição!!! Nessa tem cada boneca mais linda que a outra ^^
E você está linda na foto, amei!!!
Bjinhus doce ^^

Cristina Almeida disse...

Linda de Viver a exposição, adoro exposições, sempre visito por aqui, adorei as bonequinhas caracterizadas ficaram lindas!
Aproveito e faço o convite para me visitar ok amiga?
Beijo no coração
Cris
www.cristymakeup.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Que linda adorei...
Super original!
Ótimo domingo
Beijos coloridos!

Priscila disse...

Ai, que chique... parabéns pra sua mamy mesmo, adorei!

tem sorteio no blog, passa lá!
www.queseja-doce.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Deve ser muito legal ver de pertinho ...
Nunca fui em uma exposição assim.


Beijos ...

❤Elaine❤
http://useihoje.blogspot.com

Carolsinha disse...

Oi!!! Tudo bem??
Ahh que bacana essa exposição!!! Nossa nem fale, a boneca que vc brincava agora é peça de museu!! kkk melhor nem pensar nisso rsrs
Ficaram lindas as bonecas!!
Bjos

Angélica Oliveira disse...

Ai que lindaaaasss!! Já vi uma exposiçao similar na minha cidade, mas era Barbies e fiquei babando nas roupas etnicas!!!! Tua mae e a equipe estao de parabéns!
Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

QUE LINDAS ADORO BONECAS A PORTUGUESA EU ADORARIA TER.BJ

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Nessa...

bacana essa exposição... acho q é válido todo tipo de cultura...

as bonequinhas ficaram lindas... bem elaborado e criativo...

Mas vc está fazendo o q fora da cama e do edredon?! rssss Ê friozinho...

beijosss
Verinha

Unknown disse...

Nossa, amei seu blog e já tô seguindo, segue lá o meu pra dar uma forcinha. BJOS!!!
http://assetefaces7.blogspot.com/

Clô Zuzza disse...

Oi Nessa! Os outros 2 prêmios são válidos para todos da rede independente de localidade. Obrigada por participar e BOA SORTE!
Lembre-se de que se vc trouxer o selinho com o link da promoção e fizer um post sobre o sorteio vc triplica sua chance de ganhar viu?
Beijos
http://casandobemcasado.blogspot.com/

Unknown disse...

Teve uma exposição dessas aqui em Manaus.. tudo muito LIINNNDO!!

gostou da make... uffa!

Lucy disse...

Oi Lindona!!!
Estou aqui para divulgar o meu novo blog

http://falamaspontasdosdedos.blogspot.com/

se você puder dá uma olhadinha, deixar um comentário ou mesmo seguir o blog, fica a vontade tá?!!!!

Valeu pela atenção :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...