BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 11 de junho de 2011

Batom ameixa e unhas esponjadas

Olá divas!!
Hoje trago para vocês a resenha do batom Ameixa Clássico, da Avon e a foto da unha esponjada que fiz ontem...
Vamos ao Batom...

É da linha Color Rich

Aqui a imagem com flash...é super cremoso e hidratante.
Achei q ele seria mais avermelhado, eu tinha visto no tutorial da Alice Salazar e nela ficou perfeito, em mim achei mais escuro...mas creio q seja o tom de pele, ela é bem branca...


Aqui sem flash, a foto corresponde bem à cor ao vivo!
Pra quem quer um batom que é  acor do inverno..este é ele!!
APROVADO!!

Fazia tempo que eu não fazia a técnica de unha esponjada ( fiz tutorial neste post aqui ) e ontem resolvi fazer em lilás e roxo...

para fazer esta unha usei: Zaza da L'apogeé, como base, Roxo metálico da Colorama para esponjar e glitter Mucuri da Dote.
Ando amando esta cor!!!!

Divas, ótimo domingo para vocês!!!

Beijãoooo

14 comentários:

Unknown disse...

Oiee eu amo esse efeito nas unhas bem legal ne bjos

Anônimo disse...

Adorei! E independente de moda, sempre curti roxo! =)
Bezo!!

Finíssimas Fashion disse...

Que cor linda, arrasou!

shionfinissima.blogspot.com

Kellen Reis disse...

Di fato!! o dela parece mais puxado pro vinho....
O seu tb ficou lindo.

bjs

Margareth Gervason disse...

Linda cor do batom e ficou muito bem em vc!
As unhas ficaram show to treinando para fazer tb!!

Otimo domingo
Beijos coloridos!

Lucy Viana disse...

Adorei a unha Nessa! O batom ficou super bem em voce!

Bom domingo querida!
Bjs
Lu

Milena Bessa (Blog) disse...

Interessante,nela parece bem mais escuro!Mas acho isso dos batons da Avon são muito carregados,mesmo os mais clarinhos,gosot dos cremoso da color trend,tem boa qualidade!
Amei as unhas,pena que não tenho paciência!
Beijão!

Késsia Rosa disse...

Adorei o seu post. E adorei seu blog. Muito bonito.

Estou seguindo.
Visite o meu e se gostar me siga tbm.
Beijos
www.patricinhaid.com

Jacqueline disse...

Nossa lindo mesmo, no inverno esse batom se faz necessário rs!

L. disse...

Flor, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog... É muito bom saber que existem pessoas assim como você! Também adoro o seu cantinho, e estou sempre aqui acompanhando, viu? Às vezes não tenho tempo de comentar, mas pode ter certeza que sempre leio os seus posts... :) Beijinhos, e tenha um domingo maravilhoso!

http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

Neluma Magalhães disse...

Nesssaa, que lindo esse baton! perfeito.. mais ta usando tanto cor escura ou, em vc tbm deve ter ficado lindo, é falta de costume!

eu nao sabia dessa tecnica da esponja. adoooorei vou testar aiuehoa
bjosss
@nelumamagalhaes

Lucy Viana disse...

Amiga, aquele negocio que voce se machucou no portão é sério? Mas como foi isso Ne??

Teve que ir para o hospital?

Olha, me conta ta, melhoras!
Bjs
Lucy

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Adorei a cor do esmalte muito legal o efeito.
Estou de volta ao Blog..beijus

Helô Pacth Aplique disse...

Vanessa, amei suas unhas roxas eu querooooooooooo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...