BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mtooo creuzzaaa!!!

Meninas!!! Estava eu em uma dessas lojinhas de 1,99 procurando um pote descente pra carregar minhas frutinhas...na hora de pagar, bem em cima do caixa tinha umas sombras em pó, que a primeira vista até que eram bem bonitinhas...e o preço bem convidativo, R$1,50 cada!!! A marca é Yvis Beauty, a indústria é brasileira e os produtos são registrados pela ANVISA! Olha, por este preço, fiquei até bem surpresa de ser registrado na ANVISA...enfim, levei 3 sombras pra casa  uma dourada, uma "vermelho/laranja/rosa" e uma gel com glitter branca...fiquei impressionada!! São muito boas e super hiper pigmentadas, a dourada é um espetáculo!!! A "vermelho/laranja/rosa", que comprei pensando que ia ficar um rosinha claro na pele...que nada...ficou um vermelhão alaranjado!!! E duram horrorres...a com glitter eu não gostei muito, pq dá pra ver quee é bem creuza, sabe...fica aquele brilho amarelado..sei lá..enfim, vou postar as fotinhos com os testes que fiz, nem reparem na make pq~era só pra teste, ok!?! Um dia desses faço um look bem caprichado com elas e posto aqui..é que quis postar logo a novidade, achei mto bom, pagar pouco por uma sombra boa!!
Beijosss

 

4 comentários:

Laís Seubert disse...

Carak que baratinho... quanto terminei de ler deu vontade de sair correndo pra uma loja de 1.99...kkkk
Adorei!!
Beijo

Anônimo disse...

nossa suas make ficaram lindas!!
tenho umas coisinhas da yvis beauty e gosto tambem!!

Cristina Almeida disse...

Oi menina! Adorei saber disso, já tinha visto dessa marca, mas não me empolguei muito, mas assim que vir novamente vou comprar uma pra testar!
bjs

Viviane Emília - Naturopata disse...

Eu tenho 2 sombras dessas, são chamadas Asa de borboleta, as minhas são rosa e azul, adoro tbm, paguei 2,00 em cada.
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...