BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de agosto de 2010

Comprinhas+amizade e calor!!

Olá meninass!!!
Ontem foi um dia bem cheio...mas produtivo, estudei bastante, recebi uma amiga aqui em minha casa e a maquiei só pra teste mesmo...hehehehe Ficou bem legal, apesar de que eu não sei maquiar muito bem olhos pequenos, mas estou aprendendo...de quebra ainda fizemos umas comprinhas no centro da cidade.
Hoje, fui para a praia ( sim, fui a praia no inverno e está fazendo um calor de quase 30 °C no RS!! MARAVILHA!!!)com alguns amigos!! Nossa, muito bom, relaxei bastante!!!
Bom..sem muitas novidades então..segue as fotinhos das compras e da make de minha amiga Marília!!
Beijão a todasss!!!!

Minha amiga Lilia com uma make rosa  esfumada com lilás! Ficou super delicada e bonita!! e batom rosinha! Muito meigo!!! ( Foto da câmera do celular..affee...preciso URGENTE de outra máquina digital!!!)

Estas foram as comprinhas de sábado, um organizador para minhas sombras, lápis, pós e outras coisitas más...um lápis creuza "A Maçã" roxinho..muito bonito, usei hoje e dura horrores e é bem metálico! E um glitter corporal da Fenzza que vou dar de presente a uma amiga que ama esse tipo de coisa! Mas é bem bonitinho mesmo, vem com glitter rosa e branco e um pincél rosa embutido! Muito paty! hehehehehe

4 comentários:

Marília disse...

Oieeee amiga! Adorei nosso finde ontem... as compras, o papo e tudo mais...
realmente as maquiagens bem usadas fazem a diferença! Obrigada pelas dicas!!! Beijos e bom finde

Amo te S2

Emily Blyza disse...

oi querida, o botaozinho de seguir esta embaixo do quem sou eu, adorarei ter vc como seguidoras, queria trocar umad ideias com vc, tava pensando em um post papo de divas com blogueiras q gostaria q vc fosse a primeira, q vc axa?
bjs

bárbara grace disse...

muito legal maquiar as amigas
a unica que maquiei ate hoje foram minha mae e minha tia para uma formatura !!!

Jaque Portal disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog...bjo fica c Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...