BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Inspiração

Oi meninass!!! Ontem fui no workshop da AVON, né..e me deu uma vontade de tentar fazer a make que a Vanessa Rozan ensinou...então, fiz um "tutorial" com algumas fotos pra poder contar a vcs algumas dicas que ela deu...
Beijão e espero que gostem:

1°) Passar lápis Kajal preto em toda a pálpebra móvel

2°) Espalhar sombra azul em toda a pálpebra móvel em cima do kajal e em seguida esfumar com sombra marrom ( segundo a Vanessa, a sombra marrom é a melhor para esfumar tons escuros, pois faz uma ponte entre a cor da sua pele e a cor da sombra)

Utilizei esta sombra azul da paleta de 88 cores da Jasmine

3°) Depois de esfumado, passar o lápis Kajal dentro e abaixo da linha d'agua dos olhos

4°) Passar a sombra azul por cima do lápis Kajal na linha abaixo dos olhos

3°) Hora da máscara para cílios! Utilizei a Super Curlacious que ganhei da AVON...é boa, mas não é essa Brastemp toda! Mas dura o dia todo e deixa os cílios bem curvadinhos!

4°) Depois iluminei um pouco abaixo das sombrancelhas com uma sombra cintilante gelo ( a foto da técnica ficou mto embaçada!: P) e depois um pouco da mesma sombra na parte de dentro dos olhos, próximo ao nariz ( p/ fotos, a mauiadora Cecília recomendou não fazer o tal ponto de luz que mtas costumam fazer, pois vai ser o foco da fotografia, ela diz q deve-se espalhar bem a sombra iluminadora na área...)

PRONTINHO!!! 

OBS: Na pele, as maquiadoras indicaram para pessoas que tem a testa muito grande, passar blush próximo aos cabelos, não muito, pois disfarça o tamanho e com relaçao a aplicação da base, utilizar base mais escura dos lados do nariz para afinar e abaixo dos ossos das maçãs do rosto para dar mais "angulo" ao rosto.

Espero que tenham gostado! Desculpem o amadorismo no "tutorial" é que esta é a primeira vez que faço isto...hehehehe
Beijão!!!!


Produtos utilizados:
*Lápis Kajal Natura preto
* Paleta de 88 cores Jasmine
* Pincéis Bed Head
* Pincél para pó Avon
* Pó compacto Archi n° 4
* Mosaico pó facial Summer Bronze Avon



4 comentários:

bárbara grace disse...

gostei bastante
do tutorial fofa!!
continue fazendo!!
bjos

Kaw disse...

adoorei, que lindo make !


comenta?
www.coisa.demenina.zip.net

Eliana disse...

Ficou lindo, mas com um rosto desses de modelo, é fácil, né? bjo!

Carolsinha disse...

Oi!!!! Obrigada pela visita!!! ah ficou linda a make!!!
eu nunca vi esse kabuki do marco boni não!!! mas que legal que finalmente resolveram fazer por aqui!!!
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...