BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de agosto de 2010

Como é bom ser mulherzinha!

Oiii Guriass!!
Tudo bem?
Então, meu sábado foi muuuuiiiitttooo legal! Minhas amigas super amigas Gisele e Monique vieram dormir em minha casa!! Adorei, pq fazia tempo que a gente não se encontrava pra jogar conversa fora e rir bastante! Óbvio que saiu uma noite de mulherzinha! hehehehe Com direito a unhas feitas, sombrancelha e maquiagem! hehehehe
Maquiei a Gisele e depois disso a Amarula e o sono me pegaram e a Monique também..hehehehe mas ela que não pense que escapará de ser minha cobaia, hein!! hehehe Teremos outras oportunidades!!
Gi, Mo, amo vcs do fundo do coração!!! Obrigada pela visita e pela noite maravilhosa, é muito bom saber que tenho amigas como vocês!!
E às leitoras aqui do blog, um super beijo e obrigada por compartilharem cmgo tb!
Seguem as fotinhos do Jantar!
Beijãooo


A super macarronada! E tava bem boaa..nhamnhammm

Gi fazendo minha sombrancelha!

Começando a make da Gisele (minhas unhas quem pintou foi a Monique! AMEI de paixão!)

Make pronta!!! é bem linda essa minha amiga!
OBS: Monique, vc será a próxima a aparecer aqui, viu!! Não adianta fugir! hehehe)

Como a Mo foi a fotógrafa da noite, tinha poucas fotos dela e ela ainda não curtiu! Então vai uma fotinho que tiramos no casamento da Gi!!

2 comentários:

Potencia feminina disse...

AII q lindaa sa comida.. me deu fome ;D AJioajiOAJio

bárbara grace disse...

muito legal
ha tempos nao faço um dia destes!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...