BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Resenha: Tamara + Baile Cintilante

Oii divas!!
Hje passando para mostrar meu esmalte da semana ( e esse tem que ser pra semana toda, estou com asma e não poderei pintar novamente até melhorar...hehehe)
Fiz uma combinação do Tamara da marca Coprobel ( que é uma loja de cosméticos do RS) com o Baile Cintilante da linha Sabrina Satto da Passe Nati...

(clica na foto que amplia!)
Tamara: é um esmalte bonito..um lilás azulado, ou contrário, enfim..ainda não decidi...mas é um daqueles esmaltes cheio de manias, você precisa aplicar a primeira camada muito fina e deixar secar um pouco , pra em seguida aplicar a segunda camada, senão fica manchado. A secagem foi normal e a limpeza também. Preço: R$ + ou - 2,00 ( não lembro o valor exato)
Baile Cintilante: Nossa...sabe o que é se apaixonar por um esmalte? Isto é o q eu sinto por este glitterzinho...nossa, é um furta cor divino, pode ser usado por cima de qualquer esmalte que o torna metalizado com toque furta cor. Neste caso, vejo as cores verde, lilás e prata e fica brilhante demais até dentro de casa...é um tudo de bom! Super coringa, pode ser aplicado até mesmo sozinho que fica super bonito! Fácil aplicação e remoção, apenas uma  camada por cima de um esmalte base é suficiente. Preço: R$ 2,40
(clica na foto que amplia!)
Tirei um zilhão de fotos e nenhuma conseguiu mostrar a verdadeira beleza dessa cobertura linda da Passe Nati...estas foram as que melhor representam...

Bom gurias...era isso!!!

Beijão e aguardem..em breve novidades mara para contar pra vcs!!!






23 comentários:

Margareth Gervason disse...

QUE COMBINAÇÃO COMPLETA FICOU LINDA!
ADOREI LINDAS
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Milena Bessa (Blog) disse...

Esse baile cintilante parece muito com o Clean Poly da Ludurana. Lindooo!
Amei a combinação,beijos e melhoras Nessa.

blog Usei Hoje disse...

Gostei viu ...
Ficou super delicadinho.


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Camila disse...

Muito ruim quando não conseguimos captar a beleza do esmalte, sei bem como é... Mas ó, achei que ficou liiiiindo mesmo assim, Nessa. Acho que vc captou bem a beleza, tá bem delicada a combinação!
Estou seguindo!
beijo!

Ver nas Unhas

Evandro Pezzi disse...

Ficou delicado, lindo!!!
Melhoras ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Blog Woman Chic disse...

Gostei do esmalte.
Beijos

Lucy Viana disse...

Nessa que linda as cores!! Amei muito!

Tava com saudade de você!

Beijos
Lucy

Naressa Sá disse...

Estava doida atras de um dourado!!

http://girlsloveslooks.blogspot.com.br/

Paty disse...

oi, nessa, to eu aqui agora tbm!!!obg por me seguir!!!!!!!!!!bjm

Jél disse...

Mãos de diva tbm heim?
Achei a combinação linda flor.
Super usaria.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

carla disse...

A combinação das cores ficou linda! Esse cintilante transformou a cor do lilás, deixando ela mais viva, eu gostei bastante.

Beijos e linda sexta-feira pra você,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

AMei a combinação! um lilás meoi azul claro né???
Achei Chic!

Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

Anônimo disse...

Tenho um esmalte bem parecido, super fechoso! Beijos e um ótimo fds pra vc =*

Karine Ferrer disse...

só não gostei muito da cor rs

AZLA disse...

460
I visited here to get acquainted
The Date value to my blog to see the good and beautiful
I liked
I also follow the # 460 #
I am happy if YOU receive
When I ask YOU is presented followed
I wait
regards the language of Indonesia
thank you

Unknown disse...

Adorei o blog e ja sigo, segue de volta? Beijos

http://modaestiloeafins.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

adooro esmalte prata cintilante, esse tá lido hein?!
beijoos!

Káren Araújo disse...

Amei a combinação!
Ficou linda.

http://4demarco.blogspot.com.br

DRICCA disse...

OI passando pra dar um olá, tudo bem?
Vc diva linda como sempre!

http://mundodedricca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu adorei o esmalte.
Beijos

Rita Reis disse...

Oi, Minha Diva Linda!
Vim te fazer uma visitinha rápida. Bela unhas!!! A Isabela ia adorar pois além de pintar as unhas ela ainda quer que passe brilho, pode isso? Queria aproveitar também pra te agradecer por aquela indicação que fizeste ainda no orkut sobre o projeto da UFGRS, ele vai continuar até a entrada na escola e eu ganhei terapia gratuita, estou muito feliz e tudo graças à vc! beijos

Anônimo disse...

Gostei do esmalte, pena que minha unha é muito curta, sim, tenho a mania ridicula de roer as unhas. Vi sua publicação na revista sou mais eu. Legal. Me chamo Vanessa só que moro aqui no rio de janeiro.

Unknown disse...

Combinação linda,
vou torcer muito para que dure a semana toda rs
Eu nunca tenho sorte >.<

viciose.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...