BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Batom Matte Vult 08

Oii divass!!!
Ontem estava a procura de uma escova progressiva que eu pudesse fazer em casa...fui na loja Bell Shop, aqui em Canoas, nossa, fui super bem atendida...as vendedoras super atenciosas, porém naquele momento eu não tinha todo o dinheiro da escova...mas elas foram tão, mas tão legais, que resolvi dar uma olhadinha nos batons pelo menos, qdo tive uma agradável surpresa. Levei pra casa o batom da linha Matte da Vult, o 08:


(sem flash)
Achei a cor do batom muito linda, bem inverno. Porém, ele diz que é matte, mas não vi nada de matte nele, é bem hidratante e fik com efeito molhadinho sim..mas são apenas detalhes, no meu caso q nem estava a procura de um batom matte.
(com flash)

E vocês, gurias, o que acham da linha matte da Vult??

Beijão e ótimo findi a todas






18 comentários:

Margareth Gervason disse...

Tá linda minha quelida adorei
Passando para desejar...
BOM SÁBADO! ♥
♥ Beijos coloridos!

Finíssimas Fashion disse...

Bonita cor!


Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Déborah Neves Galvão disse...

Bom dia! que demais haha
adorei o post, beijos :)
e se puder me visite tambem haha

Anônimo disse...

Nessa sua linda, desculpa pelo meu sumiço, estou em fase de TCC e tendo que dar assistência ao blog, não está fácil, confesso..! =\ Essa cor é linda e adorei o título do seu blog, sugestivo para mim nesse momento! rs
Feliz dia dos pais e linda semana!

Unknown disse...

oi lindaaaa
adoro vult amo de paixão
essa cor ta mega linda

bezosssssssssssssss

Karine Ferrer disse...

eu só tive um batom da vult e dei rs

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

eu adoro os batons da Vult!
Baratinhos e com cores diversas!
Esse ficou lindo!! Super bocão né?
Beijos Dani | BelezaF5 | Instagram

Anônimo disse...

Linda! Que bocão hein?
beijinhos!

Potencia feminina disse...

vc é dona da boca mais linda q existe hahaha *-* q gayy né kkkkk mas serio seu rosto tem muita expressividade ^^

Anônimo disse...

Oii que linda cor, adorei
Ainda não usei batom desta marca.
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Nessa, batom vermelho dá todo um charme. Menina eu acho que vc não precisa emagrecer, mas se for embarcar na dieta com sua mãe, espero que vc fique ainda mais linda e mais saudável. Bjos

Naressa Sá disse...

Adoro batom vermelho!!!
Passando aqui rapidinho pra dizer que ja to seguindo flor! :D

http://girlsloveslooks.blogspot.com.br

Clau Jambo disse...

Tb adoro Vult e essa cor é linda

Unknown disse...

Que batom Lindo e combinou bastante com a sua pele!

bjos

http://www.jessicarcoelho.com/

carla disse...

Cor linda de batom, uma ótima escolha.
Quanto a escova que seja com preço bom e que você pode passar em casa, te indico a Sleek da Tutanat. O kit custa pouco e vc consegue aplicar sem segredo. É gradual, não estraga o cabelo... Já fiz resenha no meu blog: http://maoslindas.blogspot.com.br/2011/08/usei-sleek-escova-progressiva-tutanat.html

Beijos
Carla Mariano
PS: Estou sorteando um Kit Perfume CH 212 Vip (no valor de R$400,00) lá no blog, participe - migre.me/ahmtk

Priscila disse...

Tenho só um batom da vulta, é da linha normal mas eu achei bem seco hahahaha, acho que inverteram os nomes das linhas
linda a cor desse seu!
beijos

Unknown disse...

Oie linda..Ameii o seu blog!!não conhecia sem cantinho não..mais é muito fofo!!~~
já estou te seguindo,segue o meu tbm..
beijos
www.mabmel.blogspot.com
www.facebook.com/MabMel

Vanessa Batista disse...

Linda cor!
Dessa linha eu tenho o cor de boca número 5, super lindo tbm!
beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...