BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Neon+ Atitude Pop

Oii gurias!!
Passando pra mostrar meu esmalte da semana:

NEON- L'apogeé: fácil de esmaltar, passei 2 camadas para obter esta cor.Porém nao sei se é problema com o esmalte ou minhas unhas, mas já no mesmo dia estava lascando...precisa usar extra brilho, pois ele fica com um efeito fosco. Limpeza fácil e secagem rápida.
ATITUDE POP- Impala Rebelde: Ameeeiii... é um glitter super diferente, são umas lasquinhas prateadas lindas! Fica um efeito bem diferente e o melhor, com uma camada você já consegue este efeito da foto, não precisa ficar "catando" as lasquinhas no vidro. A textura fica super lisa.

Detalhe do Atitude Pop.

Bom gurias, era isso!!
Um beijão a todas!!!



5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Ador neons, acho lindo!
esta lançamento da Impala eu tenho mas importado minha filha me deu a 2 anos atrás.
Lindas unhas
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

André Santos disse...

Amei a combinação.
A filha unica ficou linda!

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Blog da Tarde disse...

Parabéns querida!!!! Adorei essa combinação!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/08/para-inspirar-trabalhando-no-estilo.html

Thiane farias disse...

Ficou linda as unhas ;) mais fiquei ainda mais feliz em saber que esta de volta bjs.

Tabuleiro Chic disse...

Super lindos os esmalte!!!!Nossa... amamos demais o seu cantinho!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...