BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 30 de outubro de 2010

Halloween!!!!

Oii meninasss!!!
Nossa, são 03:38, acabo de chegar de uma festa de Halloween muito legal!! Tava tão ansiosa por ver as fotos, que já baxei e agora venho postar para vocês, meu look e a de amigos!!
Eu fui de "melindrosa", na real, comprei só a tiarinha, as luvas e uma piteira e coloquei um vestido que eu já tinha e umas bijoux tb que achei aqui por casa msmo...no final, gostei muito do resultado!
Vamos às fotitos...

Detalhe da pintinha na bochecha!! huahuahua

Make da "melindrosa...", usei apenas sombra prata e esfumei com sombra preta...

Amigos- Fadinha, "Filha-de-Santo, EMO, Policial, estudante, policial

Amigos- Bruxa rosa, Visconde ( Sítio do Pica-Pau amarelo), gatinha, Ronald Mc Donald, pai de santo

Coloquei a foto só com meu amigo e english teacher, Jamal, pq ele não saiu em nehuma das fotos em grupo...olha nossa amiga zebrinha...óinnn, companheira das baladas!! hehehe Esta festa foi mto bacana, pois foi arrecadado brinquedos para serem distribuidos para crianças carentes! Ótima iniciativa !

O look completo! hehehehe

Beijão, meninas e tenham um ótimo feriadão!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Miojo é passado, amiga!!!

Oi flores!!!
Hoje a dica não é de maquiagem...vim falar de comida rápida! hehehehe
Mas que assuntinho esse, não?!!?! Mas vai dizer, quem nunca chegou cansada em casa e fez aquele miojinho de 3 minutos só pq tava com preguiça de fazer comida, hein, hein??
Vamos dizer que não sou uma menina muito prendada e detesto cozinhar! Foi então que descobri algo que é perfeito, Comidinhas pré-prontas!!!
Vamos às fotinhos e explicações...

ARROZ TIO JOÃO: são saquinhos de arroz que vem em diversos sabores como, brócolis, a grega, curry, entre outros, é só colocar na água e jogar no microondas que tá pronto! O gosto não é assim "um arroz da minha vó", mas dá pra o gasto! ; ) PORÇÕES: 2 pratos
FEIJÃO CAMIL: em 3 versões, feijão branco, preto e carioca, além de ter tb em sua linha a lentilha! Esse é o melhor de tudo, ele vem pronto nestas caixinhas, vc abre, coloca no prato e deixa 1 minuto no microondas, prontinho!! O sabor me surpreeendeu, é bem gosto so msmo..mas aind anão substitui o feijão da vovó! PORÇÕES: 2 pratos
SOPÃO KNOOR: Nossa, esse supera todas as expectativas!!! Vem muuuuiiiiitttooo macarrão!! E faz uma panela enorme!! Fora que tem um gosto bem bom tb!!


Feijão Carioca Camil e Arroz com curry Camil ( foi o almoço de hoje..tava bem bom...melhor que cozinhar!! hehehe)
Claro e óbvio que se vocês gosta e pode cozinhar todos os dias, é muito melhor, é mais saudável! Mas se não for este o seu caso...essas são boas opções!
Fica a dica!!

Beijão a todas!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOVIDADE NO AR!!!

Oiii meninasss!!!!
Hoje vim contar uma novidade muito legal!! A Josyellen do Consumo de Mulher me convidou para  fazer uma coluna com posts e dicas de produtos BBB ( que tanto amamos! hehehe) todas as segunda-feiras lá no blog! Fiquei super lisonjeada e feliz!!!
Josy, valeu pela confiança e carinho!!
Minha estréia foi hoje!! Deem uma passadinha lá e confiram o tuto de uma make verde muito legal que fiz pra lá: http://consumodemulher.blogspot.com/2010/10/bbb-make-up-verde-usavel.html

Beijãooo a todas!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tuto da paleta vencedora!!!!

Oi flores!!!
Aiii, fiquei muito feliz com a participação de vocês na enquete "Paleta do Tuto"( Veja aqui! ), adoro interagir com as leitoras!!!
Então vamos ao que interessa...e a paleta vencedora quase unânime foi a paleta n° 4!!!

Segue o tuto e make inspiradora!!

Beijão a todas e obrigada pela participação e carinho!!!

MAKE INSPIRADORA DE HOJE!

A GRANDE VENCEDORA: Paleta Jasmyne 96 cores ( a númeração corresponde a ordem de cores utilizada na make...)

1°) Passar lápis Kajal na linha d'agua tanto na superior quanto na inferior, esfumando bem nesta última. Em seguida aplicar um fixador de sombras ou potencializador;

2°) Aplicar a sombra n°1 no canto interno da pálpebra móvel até o côncavo

3°) aplicar sombra n° 2 bem ao lado da n° 1 na pálpebra móvel, tipo degradê;

4°) aplicar sombra n° 3 da mesma forma da n° 2, formando um degradê;

4°) da mesma forma a sombra n° 4;

5°) Com auxílio de um cartão ( sim, eu usei um santinho de político, pra alguma coisa tem q servir!) ou fita adesiva, marcar o côncavo com a sombra n° 5, esfumando em seguida...

6°) Aplicar um pouco da sombra n° 6 no canto externo dos olhos, fazendo um "V" entre a pálpebra móvel e o côncavo...esfumar em seguida....

7°) Utilizar a mesma sombra n° 6 também abaixo da linha d'agua inferior...

8°) Aplicar a sombra n° 2 do canto interno dos olhos até uma parte da linha d'agua inferior...

9°) Aplicar a sombra n° 7 próximo a sombrancelha, para iluminar, em seguida esfume todas as cores da pálpebra móvel...

9°) Traçar um delineado fino com o delineador de sua preferência ( aqui usei um líquido!)

10°) Após , aplicar rímel( aqui utilizei 3 tipos, um para volume, outro para alongar e outro para curvar...detesto cílios postiços, encomodam!) e preparar a pele normalmente ( na foto estou aplicando o corretivo iluminador da Natura Una, AMEI!)

PRONTINHO!!!

Os batons utilizados foram dois da Dailus, o Grape e o n° 10!

Espero que tenham gostado!

Estes foram os produtos utilizados:
Paleta Jasmyne 96 cores
Batons Dailus, grape e n° 10
Máscaras Voluminous- Revlon, Super curlacious- Avon e Super Extend- Avon
Pó bronzador mosaico- Avon
Delineador líquido- Panvel
Corretivo Iluminador- Natura UNA
Base em bastão Caramelo Color Trend- Avon


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Enquete: Paleta do tuto!!

Oiii meninas lindas!!
Fiquei tão feliz que gostaram do tutorial do post passado, que me empolguei e vou lançar uma enquete aqui!
Eu, como muitas meninas, acabo comprando umas paletas só pela empolgação e depois nem uso mais...então lançarei a enquete: Qual paleta deve ser usada no próximo tutorial??
Segue a fotinho e o número de cada uma...vocês votam na que acharam melhor, ou na que tem em casa e gostariam de ver um tuto...as paletas são daquelas baratinhas, sabe...que vc encontra em loja de bijoux e em algumas farmácias, mas que tem sombras que cumprem muito bem seu papel! ( afinal de contas, esse blog é voltado às makes mais em conta,famosas "Creusa", né! hehehe)

Vamos às concorrentes...


Paleta 01

Paleta 02

Paleta 03

Paleta 04

A votação vai até quinta-feira e na noite de quinta já sai o tutorial com a paleta mais votada!!!
Aguardo a participação de vocês!!! Vamos interagir!!!

Beijinhoss!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

Tutorial Kim Kardashian inspired!!

Hello girls!!!
Então, hoje vim mostrar o tutorial da make que fiz ontem para uma baladinha ( Clique aqui para ver!! )
inspirada na make da Kim Kardashian.
Durante o tutorial, vou falar sobre a máscara para cílios Super Extend, da Avon, que chegou hoje! é uma make bem fácil e simples de fazer!!!
Vamos ao tuto???

1°:  Passar lápis tipo Kajal na linha d'agua superior e inferior, reforçando mais e esfumando na inferior. Após, passar um primer ou um fixador de sombras e aplicar sombra prata na pálpebra móvel até o côncavo, deixando apenas um pedacinho do canto externo sem aplicar

2°: em seguida aplicar sombra marrom fosca no espaço onde não foi aplicada sombra prata, marcando o côncavo também e na raíz dos cílios

3°: Em seguida, aplicar uma sombra iluminadora próximo a sombrancelha e depois esfumar com o marrom ( utilizei a sombra cremosa iluminadora do trio da Avon)
4°: Aplicar a mesma sombra prata no canto interno dos olhos e até uma parte da linha d'agua inferior dos olhos.

5°) Delinear suavemente uma linha fina sobre os cílios superiores. Fiz isto com o lápis Kajal da Natura.

6 °: Em seguida, aplicar rímel tanto nos cílios superiores quanto inferiores. Aqui, utilizei 3 máscaras, primeiro a Super Extend, em seguida a Voluminous Black da Revlon e depois a Super Curlacious, para um efeito de cílios postiços!! Adorei!!!
Prontinho!!!


Aqui o testezinho com a nova máscara Super Extend da Avon, passei apenas uma camada e já deu resultados, fora que deixa bem separadinhos os fios! Gostei muito, mas para festas vou fazer o esqueminha de 3 máscaras diferentes!!

Máscaras utilizadas

Sombra prata da marca A maçã, Chocolat da Panvel e sombra cremosa do  trio de sombras efeito iluminador -coleção Luz da Avon

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos e tenham uma ótima semana!!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Look baladinha

Oiii flores!!!
Então...sei que já fiz um post hoje..mas é que de última hora surgiu uma baladinha para ir...fiz uma make tão legal que eu já tava afim de fazer há tempos...inspirada na Kim Kardashian (obviamente não ficou igual, mas dá pro gasto!) fiquei tão feliz com o resultado que corri aqui postar pra vcs!!

Beijãoooo

Make inspirada em Kim Kardashian...amanhã prometo que sai o tuto!!!

Tá aí a make inspiradora!

Sombra prata, esfumado com marrom e delineador preto...

Ai, odeio foto com a máquina aparecendo no espelho...mas hje, como eu queria mostrar o look, tive que fazer isso...não tenho tripé, nem onde acomodar a máquina pra tirar uma foto digna de mim..

Beijãooooo

Unhas do final de semana!

Olá meninasss!!!
Então, passando para mostrar as unhas que minha prima fez para mim hoje...adorei!!! Ela usou o esmalte Artemis da L'apogée e Roxo metálico da Colorama!!

Beijão a todas!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Resenha batons Marchetti e outros swatches

Oi guriasss!!!
Hoje tô passando pra falar sobre os batons Marchetti e esmaltes L'apogée.
Vou colocar as fotos e as resenhas logo abaixo, ok!?!

Batons Marchetti( 09,14 e 61 esq. p/ direita): textura super cremosa, hidrata bem e dura bastante a cor...porém me decepcionei um pouco com o 61, pois na bala é bem roxo, mas na boca, fica rosa!! Lembra de longe o Fantasy da O Boticário... A Marchetti está de parabéns pela gama de cores, mas as cores 09 e 61 são realmente muito parecidas quando colocadas nos lábios... : P O preço? R$ 5,00!!! Recomendo! 


Esmaltes L'apogée( Joana D'arc, Artemis, Gaia,Vênus esq. p/ direita) e esmalte Ipanema Dote: meninas, estou super contente com estes esmaltes...além de ter secagem rápida, as cores são lindas e muito duráveis, além de o preço ser uma belezinha R$1,29! Mas, infelizmente, nada é perfeito, para a cor ficar linda, tem q passar bastante esmalte! O esmalte Dote-Ipanema, lembra muiiiittto o 3 D da Top Beauty, mas mtooo mais barato, R$ 1,30 tb...e os brilhinhos brilham muiiiiiiittttooo e não fica aquela coisa "areiosa" sabe.... Recomendo muitooo!!!

Swatches esq. p/ direita: Joana D'arc ( verde metálico!), Gaia, Artemis, Atena, Vênus e Ipanema.

Olha que lindos estes anéis de miçanga e swarovisk ( assim q escreve?!?), amei, brilham muito!

Espero que tenham gostado das dicas!!
Beijão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...