BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de outubro de 2010

Se arrependimento matasse

Hello people!!!
Como estão??
Pois bem...este feriado estou num clima de "se arrependimento matasse" em relação a makes...há um tempo atrás fui a uma loja O boticário experimentar o batom Fantasy, da linha Secrets, mas na hora achei extremamente "cheguei!" e não levei, detalhe, era o último da loja!! Passado um tmepo, comecei a me interessar mais por essa onda rosa "cheguei!", até porque minhas ídolas morenas lindas multi maravilhosas Beyoncé e Rihanna aderiram a moda e vi que fica lindo em pele morena como a minha!! Corri atrás do bendito e nada de encontrar...uma atendente me disse que nessa nova coleção viria um com a mesma cor, mas eu teria que aguardar...aguardei...acho que nessa coleção Make B. não veio nenhummm batom com esta cor!!! afff...ódio mortalll!!! Então passei a comprar milhares de batons rosa, tentando substituir, mas nenhum foi como ele...buáaaaaa EU QUEROOO!!! Agora é sentar e esperar eles lançarem em alguma ocasião comemorativa em edição limitada novamente..fazer o que, né!?!?!

Beijãoooo

Minhas divas usando os famosos batons Rosa "cheguei!"

Tá aí o queridão!!! Aiii, se arrependimento matasse, já tava dura e esturricada!!!
Fonte: http://www.daianagrummt.com.br/eu-indico/

4 comentários:

willma disse...

olá também já partilhei dessa dor!!!
Mas quer saber, ve na linha diversa da natura que acho que tem essa cor que você quer.
Ah e se puder da uma passada no meu blog, é novo ainda mas vai crescer o link é sempresenhorita.blogspot.com e o outro agavetainterativa.blogspot.com
Já estou te seguindo bjim.

Cris Make Up disse...

Oi minha linda! Já aconteceu isso comigo tbm, pensei muito e não comprei, depois me arrependi, agora, se tô com dindin, compro logo e saio da loja feliz e contente!
Beijão no coração
Cris

Tacyla disse...

Ahh,mas não fica assim nao,logo logo alguma marca lança uma cor assim!
flor,obg pela visita lá no blog!volte sempre!
hoje já tem post novo!esmaltes da MAC no desejo do dia!
Ótima semana!
Tá!
http://miltacylas.blogspot.com

Anderson Silva disse...

Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...