BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Resenha batons Marchetti e outros swatches

Oi guriasss!!!
Hoje tô passando pra falar sobre os batons Marchetti e esmaltes L'apogée.
Vou colocar as fotos e as resenhas logo abaixo, ok!?!

Batons Marchetti( 09,14 e 61 esq. p/ direita): textura super cremosa, hidrata bem e dura bastante a cor...porém me decepcionei um pouco com o 61, pois na bala é bem roxo, mas na boca, fica rosa!! Lembra de longe o Fantasy da O Boticário... A Marchetti está de parabéns pela gama de cores, mas as cores 09 e 61 são realmente muito parecidas quando colocadas nos lábios... : P O preço? R$ 5,00!!! Recomendo! 


Esmaltes L'apogée( Joana D'arc, Artemis, Gaia,Vênus esq. p/ direita) e esmalte Ipanema Dote: meninas, estou super contente com estes esmaltes...além de ter secagem rápida, as cores são lindas e muito duráveis, além de o preço ser uma belezinha R$1,29! Mas, infelizmente, nada é perfeito, para a cor ficar linda, tem q passar bastante esmalte! O esmalte Dote-Ipanema, lembra muiiiittto o 3 D da Top Beauty, mas mtooo mais barato, R$ 1,30 tb...e os brilhinhos brilham muiiiiiiittttooo e não fica aquela coisa "areiosa" sabe.... Recomendo muitooo!!!

Swatches esq. p/ direita: Joana D'arc ( verde metálico!), Gaia, Artemis, Atena, Vênus e Ipanema.

Olha que lindos estes anéis de miçanga e swarovisk ( assim q escreve?!?), amei, brilham muito!

Espero que tenham gostado das dicas!!
Beijão!!!

7 comentários:

Maria Eduarda disse...

Oie amiga! Adorei a cor dos esmaltes, muito lindinhos! Amei o amarelo.
Me conta destes batons, são bem cremosos? Ou secos na boca? Também gostei das cores.Bjokassssss
Amo muito :D

Ká Lopes disse...

Eu gostei muito do primeiro batom... rosinha bem simpático :)
beijoo

Lu Sant'Anna disse...

O batom rosinha 09 é liiiiindo!!!
=]
bjim

http://pecadoevaidade.blogspot.com

Taiane Escobar disse...

gotei das cores, mas não achei essa marca por aqui ://

www.necessarioenecessaires.blogspot.com

Hellen CrisTina disse...

ahhh esses são os meus favoritos tenho quase todos!!! muito bom e o cheirinho hem!!! passa no meu blog e me segue estou te seguindo bjuuu

Káh Menezes. disse...

aii eu amei as cores dos batons, que liiiiiindos!
estou te seguindo flor,
passa la no blog, atualizeei! =)
Beeijos!
www.universoblue.blogspot.com

Unknown disse...

lindos batons
esmaltes bons né
pois são bem baratinhos
bjussssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...