BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A saga do "Face wash"

Oláaaa mulherada linda!!!
Nossa...desde que cheguei aqui nos EUA o número de espinhas no meu rosto vem aumentando cada dia mais! Por isso resolvi ir atrás de um bom sabonete para o rosto, que ajude a controlar a oleosidade. 
Primeiro experimentei este da Clearasil:

Ele promete uma limpeza profunda e remoção da oleosidade. 
O que eu achei: Péssimo!! Eu e minha colega de quarto compramos o mesmo e nós duas começamos a ficar com mais espinhas após começar a usar o produto! Mega reprovado!!!
Bom..depois de tanta decepção, resolvi investir em uma marca conhecida...
O sabonete de limpeza profunda da Clean e Clear além de prevenir acnes e fazer uma limpeza profunda, tem esfoliante na fórmula.
O que eu achei: Depois de uma semana usando achei melhor que o anterior, mas continuam aparecendo espinhas no meu rosto, claro que bem menos que antes. Tem um cheirinho característico da marca e deixa uma sensação refrescante!
Enfim...acho que continuarei na minha busca...voces tem algum produto milagroso ou receitinha para me indicar????
Ahhhhhhhh...
...só pra mostrar pra vcs as malditinhas...não são espinhas grandes..mas qdo nasce uma, nascem várias juntas! Nunca tive isso! Aff...
Bom...aguardo as recomendações de vcs!!!!
Beijãooooo


14 comentários:

Margareth Gervason disse...

O melhor conselho é vc procurar uma derma.
Boa terça
Beijos coloridos!

Blog da Tarde disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu precise de Rouacutan duas vzs!! ;D mas as suas são pequenas!! =D vai dar certo! ;**

DA UMA PASSADINHA TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2011/12/wishlist-de-natal-parte-2.html

Anônimo disse...

sabonite assepsia nem sei se eh assim que se escreve mas eh bom para quem tem pouca acne como vc !!

Unknown disse...

Oi linda tudo joinha!!!
Vim te convidar a conhecer meu blog e aproveitar para te convidar a participar do
sorteio de um kit de semi-jóias + embalagens no valor total de R$260,00 ,kit de make da Vult Cosméticos além de outros que estão no ar.. basta seguir o blog para participar ok..
Se quiser ficarei feliz em ver vc lá.
Te espero lá..
Beziquinhos docess..
http://drikabello.blogspot.com/
@DrikaBello37

elly disse...

ótima noite pra vc
e ótima semana
tenho post novinho ta
vou adorar seu comentario :)
bjs fica com Deus
@barbielieth
www.coisasdeladdy.com

DELUXE disse...

Essa marca Clean e Clear é muito boa mesmo. :)

BeeijOs
Gih

Atomicbree disse...

Está difícil achar produtos bons ultimamente , né ? :/
O melhor jeito seria ir num dermatologista mesmo para ele te receitar alguma coisa , porque tem tantos produtos que ao invés de ajudar só pioram o problema , como o primeiro que você citou.
PS : Eu AMEI a make que você está usando na foto .
sweetasodile.blogspot.com

Thiane farias disse...

Muito boa mesmo essas marcas ja usei e adorei bjsss ;)

Karine Ferrer disse...

EU USO UM SABONETE CLEAN&CLEAR QUE É MUITO BOM...MAS PROCURE UM DERMATOLOGISTA *-*

Angélica Oliveira disse...

Amooorrrreeee!!
Ja usei o clearsil e o clean & clear....nao funcionou com nenhum dos dois!!!
Pensa tb q uma espinha q aparece hoje é oriunda de uma bactéria da semana passada...ou seja, talvez esses sabonetes nem tiveram tempo de funcionar, já q as espinhas q apareceram ja estavam ai escondidas!!
Qdo eu vim morar aqui na Espanha tb fiquei cheia de espinhas...mudança de clima, de pH da água, etc....isso tb acontece, hein!!
E n se estressa com as espinhas, se alguem perguntar fala q sao coisas de adolescente...rs
Beeeijooooss

Yasmin Clavilho disse...

Sabonete à base de enxofre é bom!
Recomendo ;)
Beijos

diariodebatom.blogspot.com

Unknown disse...

Que linda !
Beijos

Karine Ferrer disse...

EU SOU LOUCA PRA ASSISTIR O PODEROSO CHEFÃO RSRS...
UM DIA CONSIGO ASSISTIR ^^

Simara Pink disse...

Vim te desejar um Feliz Natal, repleto de paz e amor e que Deus ilumine vc e toda a sua família.
Vou esperar sua linda visita em meu blog.
Beijossssssssss simara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...