BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Black Friday!

Oii guriass!!
Hoje passando pra falar sobre como foi o Black Friday aqui em Maui.
 "Black Friday" é o dia em que (dizem) tem as melhores ofertas do ano e é sempre depois do dia de ação de graças....olha, de verdade, não vi muitas promoções não, o que eu vi foram mudanças de etiqueta...tipo, o mesmo preço de sempre, mas com uma etiqueta dizendo que era promoção! Sério!!! Não dava nem pra acreditar, eu fui pro shopping achando que ia encontrar milhões de ofertas, afinal de contas o tumulto era tanto..que nada!!! Pra vcs terem uma idéia, aqui no Walmart a polícia teve q usar spray de pimenta, vê se pode uma coisa dessas!
Felizmente, deu pra comprar algumas coisinhas que REALMENTE estavam em promoção...tirei algumas fotinhos pra mostar pra vcs...

Encontrei esses casacos por 23 doletas..gente, vcs não fazem idéia da minha faceirice!! hehehe No Brasil eu tenho um parecido com esse vermelho, só que é marrom, paguei 100,00!! O segundo casaco é a coisa mais gostosa desse mundo, peludinho por dentro, super quentinho e achei uma graça!


Esses dois vestidos também foram um achado, 12 doletas cada um! Imagine!! O segundo é cheio de detalhes, as tiras são em couro e o cintinho é de cisal...lindinho!!!


Essa foi a última compra da sexta! Um massageador, tudo de bom e maravilhoso!! 9 doletas!

E finalmente consegui comprar uma câmera decente...essa sim estava na promoção 89 doletas!! Agora só preciso descobrir como ajusta pra tirar fotos aqui no meu quarto, pq a luz é amarela e as fotos ficam bem estranhas ainda...tenho que ver isso melhor!
Bom, meninada, era isso!
Sempre fico muito feliz quando consigo comprar coisas boas, bonitas e baratas!!!
( E o "Black Friday" nem era tudo isso....heheheheh)

Beijão a todas!!!!

10 comentários:

! Usei Hoje! disse...

Aproveitou hein!!!


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida saudades de vc! Que bom que tudo está bem com vc!

Adorei o primeiro casaco, minha filha tem um pretinho lindo igual mas fala portugues. Bem eu não iria e nem vou as estas promos...spray de pimenta só Spray Secante de unhas NG..kkkkkk

Boa quinta
Beijos coloridos!

Blog Maldita Beleza disse...

Amei tudooo
principalmente o casaco peludinhoo! ainnn
eu quero!
Ah obrigada pela dica do creme, vou ver se encontro aqui!

www.malditabeleza.com
@malditabeleza

Beijoos!

Fernanda disse...

Sainha linda essa com cintinho brilhoso... LUXO! Bjks!

Karine Ferrer disse...

iiii flor, lá não tem tutorial... sou péssima pra gravar vídeos, mas qualquer dia eu gravo um pra vocês *--* bjo

Ligia Lannes disse...

aaaai eu ai, ia fazer estragooo
hahahaha
beijinhos
cembatons.blogspot.com

Thiane farias disse...

nossa quantas coisas lindas e de super bom gosto ;) amei o casaco vermelho achei um luxo!bjssss

Káren Araújo disse...

Arrasou nas compras!! *--*

Bjs.

Vivian Torres disse...

Ameei o blog florzinha!
Já estou seguindo!
Se importa em seguir-me?
http://viviancomn.blogspot.com/
Beijos ;)

Joyce Rodrigues disse...

Oii Nessa!

Menina arrasou nas escolhas... amei os casacos!!!! Lindo e estilosos...
Aproveitou bem o dindin...
Estou seguindo aqui e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito!
beijos
http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...