BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 10 de julho de 2011

Look e make: Jantar

Oi Divas!!!
Passando pra mostrar a make e o look de um jantar que fui ontem com mami,o namo e um amigo meu...



Fiz um make levemente dourado, passei sombra branca e por cima apliquei um pouco de dourada...ficou bem light e esfumei em preto e marrom...

Mais uma vez, esqueci de pedir pra tirarem foto de mim...hehehe mas dá pra ter uma idéia do look!

Aqui o look de mamys!

Maquiei minha tia tb..pena que minha máquina é uma porcaria e não consegui captar os detalhes..pq na hora em q fiz a make, pra variar...estava correndo!

Meu amigo Gré e eu na elegância...hehehehe

Bom, meninas, por hoje era só...
Beijãaaoooo


30 comentários:

Finíssimas disse...

Que linda sua make, maravilhosa!


http://fashionfinissima.blogspot.com/

Atomic Bree disse...

Família toda no luxo , adorei sua mãe toda no estilo . Maquiagem linda a que você fez em você e na sua tia .
meninaatomica.blogspot.com

Ana disse...

Menina...adorei seu blog!!!
Descobri ontem por acaso e como pode ver hj ja vim aki dar uma olhada.Parabens!!!Dicas ótimas com produtos acessiveis...Me identifiquei totalmnte c o nome...hahaha...Bjss

Rebeca Portela disse...

Tava linda o make e o look!!! BJOS!!!

http://assetefaces7.blogspot.com/

Jél disse...

Oi flor tudo bem?
Amei a make e adorei as dicas dos produtinhos do post passado.
Tá rolando um super sorteio lá no meu em parceria com a Sigma, corre lá!
Tbm tem a inauguração do meu canal de makes!
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Kellen Reis disse...

Ficou ótimo moça..=) ... as cores ficam perfeitas.

bjs

Fabíola Beltrão disse...

abalou..

beijos

Thiane farias disse...

como sempre lindona mais eu adorei o vestido :)bjs

Gabrieli D. disse...

lindaaaaaaaa a make ameiiiii

da uma passadinha lah no blog

ta de cara nova
http://tudo-adolescentes.blogspot.com/

Xanda disse...

Oi, Nessa!
Parabéns pela make, ficou linda. Valeu por seguir o blog. Já te add nos blogs que visito. Bju
Xanda
http://xandanatura.blogspot.com/

Any Brasil disse...

amei o make, adorei
trendluxo.blogspot.com

Manu Cerqueira disse...

oi, Linda essa make que vc fez, vou me inspirar nela dias destes...

bjus

http://www.tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Atomic Bree disse...

Confesso que se eu tivesse visto a maquiagem da outra vendedora quando fui fazer a inscrição , eu não teria feito o curso , por que estava MUITO feia mesmo , parecia a Filó ,sabe? HAHAHA Eu vou procurar sobre o curso da Boticário , porque lá é outra coisa mesmo .
http://meninaatomica.blogspot.com

Carolsinha disse...

Oi!! Ahh pra variar vc todo chiquerrima neh!!! A make ficou lindissima!! A da sua tia tbem viu!!!
Bjos

Laylla Leite - Nails 4U disse...

Adorei a make, e as fotos também!
Sua mãe ficou gatona haha
Beeijo!

Morena de Batom disse...

Louuuusho!!! Muito elegante! Chique de ddoer!

Beijinhos!

Khenberly disse...

oi linda
amei hein
que looks lindo de sua mami ela é linda
bzosssssss

Joanna Menezes disse...

Ai que invejinha desse frio... vcs todas empacotadassss
Obrigada Nessa... Você é um amorr!!!
já estou a procura de um protetor fator 60! rsrs
Muito, muito sucesso pra você tbm!!!

graaande beijo :*

Potencia feminina disse...

poxaa olhando bem pra ti tu parece aquelaa danovela morde e assopraa a celestee :P ahuIAHui *-*

garota estranha disse...

Olá flor.
Voltei, dê uma passada no meu blog.
Bjs!
http://garotaestranhaecomplicada.blogspot.com/2011/07/o-que-eu-faco.html

Val Bernardo disse...

Nossa nessa todo mundo trabalhado na make,adorei vc ficou linda junto com as demais.Bjkssssssssss

Sammy Leilane disse...

ui que chique, queria aprender a fazer uns makes assim, lindinhos... levo nenhum jeito pra isso kkk uma quarta maravilhosa!!! bjus!!

Alinoca disse...

Oi, Nessa! =)
Adorei a tua make! hehe
Este branquinho no cantinho interno do olho fica muito bacana!
Também adorei a dica do lápis para sobrancelha aqui embaixo!
Beijinhosssss

Thiane farias disse...

olá sumidinha faz um look novo ai para gente bjs ;)

Priscila disse...

Menina, tava muito chick hein?!
Adorei a make...
beijos

سشةةغش disse...

Oi Linda! gostei do seu blog e já estou te seguindo, ficarei muito feliz se me seguir. bjs de sammya

Gi disse...

Adorei a make!!!

Passa lá no blog que tem post novo e 2SORTEIOS ROLANDO!!!SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Gabi Bastiani disse...

Oii.. Andando pelos blogs de make.. achei o seu.. adorei.. tb sou estudante de Agronomia na UFSC/Florianópolis..

Adorei o estilo do blog.. com produtos bone e muitas vezes baratos..

Vou acompanhar..

beijoo

Lucy disse...

Simplesmente luxuosa manazinha!
Tanto a make como o look!
Arrazô e a mamys tá xiquétérrima também!
Mega beijo Flor

CNK disse...

blogwalking for today :)

http://pelangichanteque.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...