BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Santo milagreiro: Corretivo Intense

Oláaaa gurias!!!
Primeiramente quero me desculpar pelo sumiço dessa semana...mas eu estava numa correria sme tamanho, provas, trabalhos...enfim...mas agora estou de volta e já trago pra vocês a resenha d eum produto maravilhoso: o corretivo Intense do O Boticário.

Paguei R$ 12,00. De início achei que não iria durar muito, mas está cheinho o potinho ainda, mesmo usando todos os dias não só nas olheiras, mas tb nas manchinhas e espinhas...

SEM o corretivo

COM corretivo

É um corretivo bem grossinho, cobre super bem e dura muitoooo!!! Passo o dia todo e só sai um pouquinho... o meu tom de pele usei o n°3. Não vivo mais sem esta belezuraaaaa!!!

(Sorry pela cara de acabada no "antes", mas eu a recém tinha acordado, estava me preparando pra ir pra faculdade. Vocês podem ver que o corretivo conferiu-me um pouco mais de dignidade às 06:00 da manhã! hehehe)
Bom lindas, por hoje era isso!!!
Ótimo final de semana a todas!!!
Beijãooo







28 comentários:

Glau disse...

Nossa adoorei, adorei ainda mais o preço rsrsrsr!!!

Bjus.

Margareth Gervason disse...

Nossa ficou perfeito adorei o resultado.
Otimo final de semana.
Beijos coloridos!

Unhas pintadas e cia disse...

Hummmmmmmmm adoreiiiiiii
otima dica!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse...

Nossaaa adoreiii, otima dica!! Ja sei qual sera meu prox. corretivo hehe, beijo.

Path* disse...

Adorei o resulta ficou super bem=)
Beijinho

Jacqueline disse...

EU tenho esse corretivo e adoro , ele é ótimo como primer para os olhos tb, pois a palpebra fica sequinha!

Anônimo disse...

apesar de vc não ter tanta olheira quanto eu ficou bem bom!!
tem cor mais escura?

Kelly Cristina disse...

Nossa... valeu a dica... amei o efeito!!!
Bjus
;-)

Vanessa Pinto disse...

Oi Nessa!!

Nossa! Nossa!! hehehe que maravilha de corretivo e amei o preço .. esse sim funciona!!que diferença! ai preciso de um desse pra ontem! e ficou tão natural em ti! parabéns por esse achado que facilita a nossa vida de Diva!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

bjocas!♥

Lucy Ferreira disse...

Luxoooooooooooooooo!
Super mega amei esse corretivo mana!
Vo ver quanto qitá aqui em Manaus!
Bjs gatona!

Angélica Oliveira disse...

Nossa...eu preciso de um corretivo assim, pq já estou parecendo o Tio Chico com tantas olheiras!! hahahahaha
Achei teu blog por acaso e gostei das postagens! Parabéns!!
Beijos
www.theangelica.com

Lucy Viana disse...

Nessa amei a dica, vou procurar aqui na loja, achei o preço bom! Aquele da vult... abandonei! Ta todo melecado, aqui ainda faz sol!!

Bjs gatona
Bom fim de semana
Lucy

Margareth disse...

adoreiii a dica!! vou correr para experimentar!!! e eu achei tudo o nome do seu blog!!! hehe ótimo final de semana beijoo

Jéssyca disse...

Eu tenho esse corretivo na cor 1 e amo!
Bjos

Jél disse...

Adorei a dica flor.
E o preço foi em conta né?
O resultado ficou otimo.
Bjoo


Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Anônimo disse...

Ainda não usei corretivo na vida, acredita? Mas a linha instense não deixa a desejar de jeito nenhum. Um autentico BBB.

Beijinhos!

www.morenadebatom.blogspot.com

Dessa Morango disse...

Nossa, que diferença! adoreiii!!! e o precinho ajudamto!! bjs

Anônimo disse...

Ha nao sabia do corretivo essa linha intese e bbb ne adoro os batons lindos o precinho super em conta...
Adorei a dica!
Bjus
http://comquemakeupeuvou.blogspot.com/

Jana Pereira disse...

Oi flor ihh sempre linda!
Obrigada pelas palavras viu!
Olha ja usei esse corretivo é muito bom cobre bem qualquer coisinha que queremos esconder heheh!

Beijos bom fim de semana!

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Margareth Gervason disse...

Como vcfalou mesmo, eu acgei uma "HLINHO", mas valeu ele é fácil de pasar!

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Como vcfalou mesmo, eu acgei uma "HLINHO", mas valeu ele é fácil de pasar!

Beijos coloridos!

*L.E.S* disse...

Ai que diferença, vou já procurar esse corretivo! Eu uso o corretor de olheiras do boticário e adoro, mas esse é optimo para toda a cara ne? :)
Beijos flor e bom domingo
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Tais disse...

Adorei a dica, o resultado ficou muito bom.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Flavinha disse...

oi minha fofinha

estude bastante, é isso aí, nem se desculpe

e olha... eu vou amanha mesmo bater na porta do Boticario e querer um corretivo desse uahauahau amei tua resenha!

Beijosssss de luz!

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

ah que legal, nunca tinha vito resenha desse corretivo, precinho super amigo né.

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Priscila disse...

Aii, eu AMO produtinhos baratos que valem a pena... o meu corretivo é o da abelha rainha, mais barato que esse e me dei super bem! Viva os BBB hahaha
beijos

Anônimo disse...

Que ótimo....ficou pefeito!
beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

Cínthia Miranda disse...

nossa que bom!!

http://justfondness.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...