BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de março de 2011

Alguém lembra e/ou teve Flogão??

Oiii meninas!!
Hoje me lembrei de quem em 2005 eu criei um Flogão..que era uma espécie de blog, na época...nossa, eu achava o máximo pq dava pra postar 2 FOTOS por dia! huahuahuahuahuauahua Magine!
Então resolvi procurar e ver se ainda existia...e não é que o bichinho ainda tava lá!! Adorei reler as coisas q escrevia, tinha momentos que nem me lembrava mais! Ver as fotos ( inclusive foi bom pra eu copiar algumas!) me deu uma saudaaaaadeee...




Vou deixar o link do meu antigo flogão, se quiserem visitar e conhecer um pouco do meu passado! hehehe



UNHAS DO MEIO DA SEMANA

Olha, as unhas do início da semana  me decepcionaram muitttooo..o Bikini da AVON é uma cor linda..mas não durou nada!! No outro dia já tinha saído esmalte de duas unhas!!
Então pintei hoje com o Sexy da Colorama, ganhei da minha prima e nunca tinha usado...achei uma cor bem bonita e esmaltei com ele pq me lembrou o clip novo da Rihanna com o David Guetta...Who's that chick
O que achei: Foi fácil de esmaltar e limpar! Secou bem rápido com um top coat e não criou bolinha alguma! Só acho q o nome não combina mto com a cor...Sexy me lembra vermelho...vinho..cores mais quentes...enfim...

E vocês, já tiveram um Flogão, ou Flogbrasil? Procurem pra ver se ainda existe e se existir coloca o link nos comentários, pra todas nós sabermos mais sobre o "passado" uma das outras..acho que vai ser bem legal! Pra mim, pelo menos, foi muito bom relembrar certas coisas!

Beijãooooo

24 comentários:

Glau disse...

Huahuhuahsuashuahsuashuahsua Meninaaaaaa eu tb tive Flogãooo =P
E ate hj ele ta la tb, eu esqueci a senhaaa nem da pra deletar, então deixa o bixinho la kkkkkkkkkkkk

Ameeei as unhas!!!

Bju Bju

Tamirys Silva disse...

ahaha eu tenho flogão, mas nem lembro o link! :P

Fernanda Moreira disse...

Eu tinha fotolog.... também dava pra postar duas ou três fotos por dia.
Ou era uma? kkkkkkkkkkk
Não lembro, só lembro que tinha como por música.
Ai... achava o máximo.
EU tinha um que falava de homem bonito! kkkkkkkkkk
O que os 13 anos não fazem com a gente. kkkkk
Eu tenho esse esmalte tb, mas nunca usei. Tb acho que o nome não combina, mas a cor é bonita.
Ah... obrigada pelo elogio no blog.
Beijo querida!

Margareth Gervason disse...

Eu nunca tive..kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha lindas unhas no post que cor delicada amei!!!

Beijos coloridos!!

Saah_ disse...

Nunca tive! kkkk

Amei a cor das unhas!



http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Anônimo disse...

nossa eu tb tive ou tenho hahehahe... vou procurar tb! hhahehae...
bjãooo

Anônimo disse...

ja tive um flog que sumiu do mapa quando eu ainda poatava ,morri de raiva
suas unhas rosinha ,meiga
linda!!

Lucy Viana disse...

Nessa, nem sabia o que é isso!! hahaha, Desculpe a demora amiga, adorei o esmalte em voce!

Bjs
Lucy

Jéssyca disse...

Nossa, o que eu tinha era o Fotolog :)
Eu procurei, mas num lembro se eu deletei ou se ele foi excluído.
O máximo que eu achei foi um comentário meu em um Fotolog por ai que resistiu ao tempo :p
Bjos

Mirian Soares disse...

Hahahaha!!! Nossa eu tive, sim. Mas, deletei.
Bjokas

Toda Mulher Gosta disse...

hahahahahahahha eu tb tive flogão e menina até barraco no meu flogão já teve rs imagina só kkk
eu achava tudoo rsrs
menina esse esmalte é tudo eu já to no 3º vidrinho rsrs
beijosss

Taradas Por Moda disse...

Nooooossa pegou pesado! hahaha flogão é muito velho! eu tinha um eu acho, nem tenho mais. haha
Ah, amei as unhas, ficou muito bom mesmo.
Beijos gata,
Jade.


http://taradaspormoda.blogspot.com/2011/03/varsity-jacket.html

Vanessa Pinto disse...

Oi Nessa!

Bah! direto do túnel do tempo..hehehnão tenho! mas tinha myspace..nem sei se existe mas vou procurar.. já tive fotolog!kkkkk. capaz! Adorei o Sexy! alias tô numa fase Colorama.. lembra que eu tava atrás da nova coleção.. pois é guria lançaram.. eu gostei!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com

Bjocas!♥

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

kkkkkkk eu tinha também, eu postava fotos de uns jogos que eu jogava on-line...nem lembro mais o link do meu..

Te espero lá no Ponto!

bjos
http://pontocorderosa.blogspot.com/

Neluma Magalhães disse...

que linda essa corr Nessa!
nossa eu ja tive essa aberração. tudo é fase aiuheiua

Taradas Por Moda disse...

Meeeu Deeeus, que antigo! hahaha!
Adorei as unhas! :*
Beeeijos
Gabs

www.taradaspormoda.blogspot.com

Jél disse...

Oi flor.
Nossa que tudo vc encontrar o seu flogão ainda depois de tanto tempo.
As unhas estão lindas.Adoro rosa.Também concordo.Sexy lembra vermelho e não rosa!rsrsrs
Bjoo
Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Unknown disse...

Quem não teve o bendito Flogão? Era uma super febre rs Na verdade, eu tive todos os fotologs gratuitos haha
Também concordo com você em relação ao nome do esmalte, não combina nada rs

viciose.blogspot.com

Priscila disse...

Eu tinha um flogão hahaha, nem me lembro o endereço! tomara que ele tenha saído do ar, pq deve ter cada coisa lá hahaha vergonha!
e as unhas estao lindas!
beijo

Amanda disse...

Lindo esse esmalte, não uso muito esmalte da colorama. Nas minhas unhas ele não dura nada.

www.batonetc.com.br

Creuza disse...

Meninaa...que lindo esse esmalte...adoro esses rosinhas meigos!!

Passa lá no meu blog!! Tá rolando sorteio!!
moçadovestidoderenda.blogspot.com

beijos!

Anônimo disse...

hahahahah! muito boaa!! Vc era loirinha, hein??? lembro da moda do fotolog... meus amigos tinham e postava um monte de foto besta (geralmente com pose de emo) e encerravam o post com "passa no meu e comenta"! muito bom ver que as coisas vao mudando com o tempo e a tecnologia simplesmente se reinventa! lembro que em seguida surgiu o orkut e que hoje ja é ultrapassado. Beijinhos!

Andre disse...

Fiz meu flogão a pouco tempo
Axei mais ou menos,mais ou menos
Da hora seu blog abadou ele

João disse...

Nao sou dessa época

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...