BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Oii povo que amo!!!

Aff, depois de tanta correria no final de ano, finalmente férias!! Vou tirar 15 dias agora em janeiro e mais 15 em Fevereiro...o negócio é que em Janeiro não tenho NADA pra fazer e todo mundo que conheço está trabalhando!! hehehe Sendo assim, estou desenvolvendo meu ócio e testando algumas makes!
Neste sábado tenho uma formatura para ir, mas o vestido é prata! Ô corzinha ruim de combinar com uma make...pra pessoas clarinhas, um olhão bem esfumado, bem pretão deve ficar legal, mas pra mim foi um desastre...
Bom, vou postar aqui algumas fotos das makes que testei para o evento e outra que fiz pela simples falta do que fazer..estou pensando em outras, mas vou testar outra hora!

O olho n° 1 era pra ser uma make prata esfumada com azul bem escuro, porém, na foto ficou quase igual ao olho n° 2, que era esfumado em chumbo..aff...no olho n°2 esfumei muito mais, quase até a sombrancelha...na foto tb não aparece, mas coloquei uns glitters furta cor...essa minha máquina precisa ser aposentada...qual vcs preferem??

Essa make branca com roxinho e rosa fiz em um dia de ócio...hehehehe

Esse gloss ganhei da minha tia no natal, é da marca Venas e eu nunca vi um gloss com tanto brilho!! Esqueci de tirar foto dele nos lábios...mas em outra oportunidade eu mostro! Só tenho a dizer que ele parece muito com um do O boticário que tb tem mtooo brilho!!

Olha que mimo, no potinho do gloss vem um espelhino embutido...super útil e já usei!!

Bom, era isso!! E vcs, se estão de férias o que fazem delas? E se ainda não estão, o que planejam?

Beijocas!!!

23 comentários:

Gabi Ribeiro disse...

Amei a make e o fundo novo do blog tbm !!!!
bjos !!!

http://momentomulherzinha1.blogspot.com/

Lucy disse...

Arrazô, amei as duas! e lilás, ficou muito fofa! Linda msm Flôr! Parabéns!

Jeane disse...

Olá Diva Linda! Agradeço MUITO sua presença assídua e o carinho comigo lá no Make up Maníacas! Você é uma leitora muito querida!

Seus makes ficaram lindos, mas eu gostei especialmente do olho número 2. Acredito que um olho azul noite, com azul marinho no centro da pálpebra, esfumado com preto e purpurina também ficará lindo com vestido prata!

Aqui em Sampa, estou esperando a chuvar dar uma trégua para fazer um tour na Liberdade (make up maníaca surtada) e visitar uma exposição sobre a vida da Elizabeth Arden no museu do perfume, nas perdizes! Fora os makes que preciso testar para fazer resenhas! Ai meu Deus!

Bjks!

Ji

http://makeupmaniacas.blogspot.com/

Lucy disse...

Haha! C me pegou... fazer um tuto.. rsrsrs. Confesso que já penssei na possibilidade, mãis.. falta coragem.. rsrsrs. Assim que eu conseguir fazer um vou dedicar especialmente a vc mana! Abração!!!!

Joanna Menezes disse...

Geente.. o blog ta de cara novaaa?!

ficou lindo florrr

:**

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Nessa arrasou, ta totalmente divina!
Bjs
Lucy

Nanda disse...

Lay Out lindo... e adorei os make up... agora, vc ficaria linda tbm com um olhão mais leve e um bocão vermelho, com o prata ia ficar beem bonito!
Beijinhos.

Thiane farias disse...

ficou show suas makes parabens!
o esmalte é hits gliter forte azul bjs.

Mirian disse...

As duas makes estão perfeitas. No meu aniversário eu usei um macacão com uma tonalidade prata. Na make usei um azul e esfumei com preto. Ficou bem legal.
Bjokas

Mari Mateus disse...

Gostei da 1º make, ficou bonito.

Desejos de uma fashionista disse...

Ameiiiii a make!!

Arrasou!! =)

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

khenberly disse...

uma diva mesmo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vanessa Pinto disse...

Adoreiii! amei mais a lilás,, acho que combinou com você e comigo hehe por causa do tom de pele ...você arrasa no make...♥


http://guriaamaesmalte.blogspot.com/


bjo!♥

Dani MakeUps disse...

Nossa que legal... amei as makes! Ficaram lindas, principalmente a segunda!

Passando aqui para desejar tudo de bom em 2011, que você e todas as pessoas que te cercam sejam muito felizes, viu?

Olha, o Danimakeups também tah de cara nova, e tem post novo. Depois dá uma passadinha lá, tah?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Simara Rosado disse...

Adorei as makes...

http://simararosado.blogspot.com/

Thyara Lôbo disse...

Eii flor amei seu blog e concerteza já estou seguindo!!!
Se puder visita o meu tá!E se gostar segue.
http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/
B-jokas

Laís Seubert disse...

Arrazou nos makes heim Nessa!!Adoreiii, beijo.

DRICCA disse...

Olá Nessa, Feliz Ano Novo.
Sorte sua que está de férias pq eu só verei as minhas em julho.
A sua make ficou maravilhosa, mas diga não caem nos olhos? eu tenho que tomar cuidado com a make que uso e não posso usar nada com gliter pois uso lentes de contato e quando cai um pozinho no olho é um terror. Uma vez no palco a lente sismou de sair do meu olho aguentei firme a música toda, mas depois disso tomo mais cuidado.
beijão

May disse...

liiindas de mais essa make !!
fiz uma parecida para o ano novoo, mas nção ficou bem prata como a suaa :(
gosto dos gloss da venas e como tem brilhoos

bjs

JullianaGRangel disse...

Lindaaas as maakes! Amei demaaaaais!!!!!
Beijinhos!
www.jucarolana.com

Thaíza disse...

Oi, passando para desejar um feliz ano novo. bjsss

S.O.S. •MODa disse...

Arrazô, amei as duas! A lilás, ficou muito fofa!
seGUE o meu blog tmbb!! pra ver se vc gostaa
http://sosmodanp.blogspot.com/
beiynhoos do S.O.S MODa

is Laura disse...

Ameei a Make, amei o blog, pode ter certeza que acaba de ganhar uma fiel seguidora :D

http://islaura.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...