BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MEU NIVER!!


Oii meninas!!
Como amanhã é meu niver, passei só pra mostrar pra vcs o bolo dos meus sonhos!! Ia ter até dó de cortar!!! huahuahuahua

Beijãoooo

domingo, 26 de setembro de 2010

Look formatura

Oiii genteee!!!
Então, ontem foi a formatura de uma amiga muito especial e de quem eu me orgulho muito, a Regina! Ela já tem uma certa idadezinha, família, filhos e um escritório e mesmo assim foi perseverante e concluiu seu curso de graduação em Ciencias Contábeis!!! Nossa, é um exemplo, pra quem, como eu , ás vezes se desestimula com a faculdade ou reclama de certas coisas!!! Fiquei muito feliz!! Então, como não poderia ser de outra forma, fiz um look bem caprichado pra prestigiar essa moça´que é como uma "mãe postiça" pra mim!!!
Aí vão algumas fotinhos do evento e  looks de amigas!! hehehehe

Beijão a todas!!!

Eu e fomanda mais querida e colorada!! hehehe

Ainda descente no início da festa ( batom vermelho impact AVON e duo de sombras Savana da Panvel)

Eu e minha amiga arraso Marília ( mana do core)!

Amiga Jeh, filha da formanda e mana do core!

Rosi, amiga querida, mas q só encontro em eventos! hehehe

Fim de festa, cabelo bagunçado, batom saindo, pés cansados, mta felicidade!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Voltei e com novidades!!

Oii guriass!!
Depois de algumas provinhas bem chatinhas, VOLTEEEIII!!! Então, já tenho a nota de uma delas, até que não fui mal, 8,0! Tá bom...
Essa semana comprei algumas coisinhas na PANVEL e vim mostrar pra vocês! Ai, eu vou dizer pra vcs que estou amando os produtos de lá..são ótimos!!! ( a Panvel deveria me dar uma grana pela propaganda q eu faço..hehehe)
Amanhã tenho uma formatura pra ir...então estava testando uma make pra usar com batom vermelho e tentando colocar cílios postiços...aí vai o resultado dos testes...ahhhh!! se alguém tiver dicas de como colocar os cílios, serão muuuuuiiiiitttooo bem vindas!!! Outra coisa, no folheto deste mês da AVON, a base em bastão Color Trend está só 9,99!!! Amo essa base, ela cobre super bem, fora que é 3 em 1 ( pó,corretivo e base!), então acho que vale a pena vcs testarem!!
Meninas, obrigada pelos recadinhos que deixaram msmo qdo eu não estava postando!! Fico muito feliz com o carinho de vcs!!
Beijãoooo

Sombras unitárias Cote d'azur e Chocolat, duo Savana, esmaltes Marula e Congo,Gloss Rubi ( o mais lindo q já vi!! lembra mto um da linha Secret do Boticário) e creme para áreas ressecadas Hidramais ( descoberta maravilhosa!! é ótimo e extremamente barato e compacto- 1,50)
Blushes Fenzza- São lindíssimosss e super iluminados, estou usando o rosa como iluminador e tb como sombra...hehehe)

Tentaiva de colocar cílios postiços..e o q acharam??
Make feita com o duo Savana da Panvel e a sombra Chocolat da msma marca, batom Vermelho Impact da Avon e gloss Rubi da Panvel. Unhas esmaltes Dote

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Fora de área...


Oi gurias!!!Como estão??
Então, já estamos no meio do segundo semestre deste ano e as provinhas começam a chegar...aff....por isso meninas, vou ficar uns dias sem postar..sabe como é...vou me esforçar agora pra não ter que enlouquecer no final do ano...cansei de fazer isto, mas agora vou levar a sério a promessa mais feita por alunos universitários : "No semestre que vem vou estudar mais!!"
O blog é para mim um hobby, uma forma de aliviar a cabeça, conhecer gente nova..me divertir...mas é necessário estudar também, coisa que eu gosto ( mas só as matérias legais! ; ) ) também!!
Então, até breve, provavelmente final de setembro estarei de volta!!!
Beijos a todas e obrigada pelas visitas e aguardem que depois volto com a corda toda e (espero eu...) com boas notícias!!!


Livrinho do final de semana...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Políticos

Oi meninas!!!
Como estão?? Bom..eu ando um tanto indignada com toda esta história de eleições...aff....se tudo corresse como deveria ser, todos os candidatos seriam confiáveis, fariam REALMENTE alguma coisa pelo povo brasileiro ( que paga o seu salário) e se comportariam como verdadeiros funcionários públicos que são! Porém, o que tenho visto é um festival de marketing puro, bate boca entre políticos e a cidade inteira ( pelo menos a minha) coberta de fotos estampando políticos ( ou aspirantes a...) como se fossem modelos decapa de revista, tentando passar a imagem de bons moços...
Acredito que ALGUNS políticos são pessoas boas realmente, mas como TODOS SABEMOS tem aquela imensa parcela que se corrompe por um punhado de dinheiro e aqueles que já vão na má intenção mesmo..
O que mais me irrita é a cara de pau de alguns deles!!! Como podem prometer mundos e fundos se nem ao menos se preocupam com a limpeza da cidade, sujando toda ela com os famosos "santinhos", cartazes em praticamente TODOS os espaços livres e pendurando sua propaganda nos canteiros estragando a paisagem com aquela cara de quem quer parecer legal!! affffff... sabem que que eu penso...que a política no país é tratada como um imenso Big Brother, a população toda comenta, fica indignada...mas faz tempo que não vejo uma REAÇÃO DE VERDADE..afinal de contas, quem coloca estas criaturas no poder somos nós, com intuito de nos representar...mas parece que eles estão mais preocupados em manter ocargo e receber altos salários do que com o bem estar da população...não é de indignar?!?!?!
Por isso, meninas, nestas eleições, pesquisem muito, já que o governo está disponibilizando ferramentas atrav´s da internet para que saibamos quem tem uma boa ficha e perguntem aos mais velhos se conhecem fulano ou se ciclano...o que eles tem feito com a confiança que depositamos neles!! A memória eleitoral infelizmente é muito curta..alguém aí lembra em quem votou para deputado federal nas últimas eleições???
E já aviso, não vou votar em político que suja minha cidade!!!!!
Era isso, desculpem por sair um pouco do foco deste blog, mas tem coisas que precisam ser ditas!!

Um beijão a todas!!!!

Amostra da poluição visual de Porto Alegre...a 1ª foto é em um canteiro ( notem q tem mais propagandas do outro lado da rua em outro canteiro e esta semana está mais cheio ainda!!) e a segunda em uma praça muito movimentada da cidade...notem q a imagem de uma das candidatas se repete bastante, mas não tenho muito contra ela a não ser pela sujeira..q culpa tenho eu se ela coloca propaganda por todos os lugares?!?!?! Estas fotos retirei de outros blogs que tem as mesmas reclamações que disse aqui...(não sou a única indignada! uffaa...)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comprinhas da semana + testezinho Seda

Oii guriasss!!
Então, hoje dando um voltinha pelo centro de Porto Alegre, encontrei umas coisinhas Creuza bem legais...além de uma novidade excelente! Aqui no RS existe uma rede de farmácias chamada Panvel, e hoje, entrando em uma das lojas, conheci o segundo andar onde são vendidos apenas produtinhos de beleza e cada seguimento tem uma consultora super atenciosa, também tem umas bancadas com espelho e cadeiras, tipo de salão de beleza para você poder testar qualquer produtinho de maquiagem com muita tranquilidade! ADOREI! E já fiz uns testes por lá, e o que amei foi o gloss diamonds da Maybeline...mas não levei...era uma embalagem tãaaaoooo pequenininha e tão cara!! hehehehee Vou me virando com meus produtos creuza msmo! Além de produtos nacionais, como Elke, e importados, como Maybeline, a rede de farmácias também tem produtos de marca própria e de excelente qualidade!! Há um tempo atrás eu tinha um duo Champagne com preto e um gloss, eram maravilhosos!!! Atualmente tenho um curvex da marca ( os pincéis tb são mara e tem um kabuki q tô namorando há um tempo já!) e minha mais nova aquisição foi um body splash da marca. Nossa, ele tem um cheirinho MARAVILHOSO! Lembra muuuiiiiitttooooooo o Pure Seduction da Victoria's Secret e já testei e o cheiro dura por um bom tempo!!! Preço? 10 pilinhas!!! A creuza aqui AMOU!! hehehehe
Outra novidade, foi que chegou o sachê com amostrinha do shampoo e do condicionador Seda co-criações "Liso perfeito". Olha, meninas, eu usei..mas não sei...não notei muita diferença...creio que usando por mais tempo se note a diferença...mas vocês também podem testar!! é só entrar no site da Seda (clique aqui!) e pedir o que mais te interessa! Mas num geral, os produtos são bem cheirosos! hehehe Acho que vou comprar logo que acabar o que uso atualmente...
Beijão a todas e segue as fotinhos das comprinhas e da amostrinha!

Comprinhas creuzísticas:
Espelho com de dois lados e um deles com aumento
Brilho labial n° 10 pink da Fenzza
3 sombras unitárias A maçã (AMO!): preta, azul e zul bem clarinha
"Porta perfume de bolsa"( não sei o nome disso e nem a marca do q comprei! hehehe)
Body Splash Love Seduction Panvel

O queridinho do dia: Body Splash Love Seduction Panvel

Amostrinha Seda Liso perfeito

sábado, 4 de setembro de 2010

Make Azul + Bijoux Creuza phyna!

Oii guriass!!!
Esses dias, voltando de mais um dia cansativo e de um trem lotado, na saída da estação, vi uma lojinha de bijoux Creuza e encontrei alguns "achados", como um brinco maravilhoso de strass que já vou usar em uns eventos que tenho ainda este ano, por 15 dinheiros e um anel bapho Creuza, por 6,50 dinheiros!!! Nossa, levei pra casa, óbvio!!!! hehehehe Fiquei bem contente e faceira com as novas aquisições creuzisticas!
No post de hoje fiz uma make com sombras azuis em degradê e esfumado em preto pra dar uma fechada no olhar, sabem...gostei bastante e espero que vcs gostem também!!! Dei um tempo nos tutoriais pois estou estudando bastante, as provas estão chegando e não vou repetir os erros do passado ( que profundo! hehehe), não deixarei tudo para a última hora! hehehehe, mas assim que der um tmepinho, faço um tuto bem legal aqui para o blog! Enquanto isso... vão deixando suas sugestões!
Beijos a todas e bom domingo!!!

Bijoux baphonicas!!

Make azul

Olhinho fechado...

...olhinho aberto!

Produtinhos creuzísticos utilizados:
Pó summer bronze mosaico AVON
Paletinha de blushes Tango ( utilizei a 1ª cor da esq. p/ direita)
Duo de sombras Color Trend AVON Branco/ azul metalic
Sombra unitária azul A Maçã
Sombra unitária Yes! Black night
Gloss extremo conforto Candeia- Natura Diversa

OBS: Se vc clicar nas fotos, elas ficam maiores!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Make by Yes! Cosmetics

Oiii guriass!!
Então, tô passando pra mostrar pra vcs algumas sombras da Yes! Cosmetics. Fiz uma make bem básica e detalhe, propositalmente, não usei potencializador de sombras nem fixador, pra vcs verem como elas são bem pigmentadas!! O preço de cada uma é 10,90.
Outro produto que eu quero falar também é o novo Body Mix da linha da Sabrina Sato by Yes! é um mixde colonia com óleo corporal, uma delícia, super gostoso, deixa a pele macia, hidratada e perfumada por um tempão!! MARAVILHA!!
Bom, segue as fotinhos então!!
Beijocass a todas!!

Sombras da esquerda para direita: Rosa Antigo, Black Diamond, púrpura e Black Night. Acima a necessaire coisa mais fofa da Yes! que vem com um espelhinho lindo e o preço é mara: 4,90! mto compacta!!


Swatch da esquerda parea direita: Black diamond ( preto com uns glitter prata lindos!), Rosa antigo, Púrpura ( linda! tem uns brilhinhos azulados!) e a Black night! Como vcs puderam perceber, são bem pigmentadas! Imagina com um fixador!?!?!
Make básica só pra teste...SEM FIXADOR , PRIME OU POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Make amarela ouro!!!

Oii gurias!! Tudo bem?
Lembam da Babita, que fiz um post mostrando sua Nail Art? Então, ela me pediu pra fazer uma make amarela, pra postar em seu blog...
Eu nunca tinha feito uma make nessa cor, mas resolvi testar! heheh Olha, até que gostei do resultado, viu! Pena que o yahoo está enlouquecendo e não consigo enviar o email com as fotos para ela..mas vou postar aqui, por enquanto pra vcs irem conferindo!!!
Beijão a todas!!!




Como sou creuza assumida, usei estes produtinhos bem BBB! E o resultado foi bem bom, não foi??
Ah, a colcha do Corinthians é em homenagem ao centenário!! huahuahuahuahua

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Revendedora YES! COSMETICS!!

Oiii meninas queridas!!
Tenho novidades! Agora sou uma revendedora Yes! Cosmetics! Legal, né?
Nossa, eu adoro os produtotos da Yes! As sombras então nem se fala, são perfeitas!! Super pigmentadas e a um precinho bem acessível!! ; )
No catálogo deste mês foi lançada a linha de batons e óleo corporal da Sabrina Sato! Uma cor mais linda que a outra e os óleos bifásicos são uma delícia!!
A Andreza Goulart ( Guru de makes no youtube! MARAVILHOSA!) já fez diversos makes passo a passo utilizando somente produtos da Yes! quem quiser pode acessar os vídeos por este link: Make exclusiva YES!- Ametista
Bom, passei pra contar a novidade mesmo! heheheeh
Beijão a todas!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...