BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Make by Yes! Cosmetics

Oiii guriass!!
Então, tô passando pra mostrar pra vcs algumas sombras da Yes! Cosmetics. Fiz uma make bem básica e detalhe, propositalmente, não usei potencializador de sombras nem fixador, pra vcs verem como elas são bem pigmentadas!! O preço de cada uma é 10,90.
Outro produto que eu quero falar também é o novo Body Mix da linha da Sabrina Sato by Yes! é um mixde colonia com óleo corporal, uma delícia, super gostoso, deixa a pele macia, hidratada e perfumada por um tempão!! MARAVILHA!!
Bom, segue as fotinhos então!!
Beijocass a todas!!

Sombras da esquerda para direita: Rosa Antigo, Black Diamond, púrpura e Black Night. Acima a necessaire coisa mais fofa da Yes! que vem com um espelhinho lindo e o preço é mara: 4,90! mto compacta!!


Swatch da esquerda parea direita: Black diamond ( preto com uns glitter prata lindos!), Rosa antigo, Púrpura ( linda! tem uns brilhinhos azulados!) e a Black night! Como vcs puderam perceber, são bem pigmentadas! Imagina com um fixador!?!?!
Make básica só pra teste...SEM FIXADOR , PRIME OU POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS!!

5 comentários:

Nessa disse...

Hehehe, esqueci de postar a foto do Body Mix...mas tdo bem, em outro post coloco!

lilia disse...

Oieeee. Adorei as sombras, são excelentes.
Beijos

Marília disse...

Oieeee. Adorei as sombras sça maravilhosas. Beijos...

Allane Campanelli disse...

Ola Diva, muito legal o prime! Espero sua visita no meu blog será um prazer http://allanecampanelli.blogspot.com/ bjão.

YES COSMETICS - C. GRANDE-RJ disse...

Olá! Somos distribuidores da Yes cosmetics. Para adquirir produtos com preços especiais acesse wwww.glittercosmeticos.com.br
As sombras da Yes são um sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...