BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Resenha esmaltes azuis e outros produtos para nossas unhas!

Oii flores!!!
Como todas nós sabemos o esmalte azul vem com tudo neste verão..eu, particularmente, adoro esta cor...e vou dizer uma coisa pra vcs, essa onda de esmaltes coloridos não é nem um pouco recente!! Esses dias lembrei que qdo eu tinha uns 10 anos, o grupo É o Tchan! ( sim, aquele da loira , da morena e do Jacaré), lançou uma coleção de esmaltes e me lembro bem de ter um na cor azul!! : D Fora outras coisas nem tão novas e que estão voltando, como o batom azul! Ou vcs não lembram que uma época era moda e febre entre as menininhas do ensino fundamental ( antigo 1° grau)??? hehehehe EU TIVE UM!!! Parecia q tinha estourado uma caneta Bic na boca! hehehehe
Sendo assim,hoje vim fazer a resenha de alguns esmaltes azuis da Big Universo e Top Beauty e do secante de esmaltes Miss Pleez e de uma base fortificadora da marca Nice.
Vamos as fotinhos e resenha:

Da esq. p/ direita: Urano, Hidra, Lápis lazuli, base fortificadora Nice e Secante de esmaltes Pleez
Base fotificadora Nice: Não largo nunca mais!! Perfeita! Durante mto tempo roí as unhas e por isso, hje, elas são que nem papel de tão fracas! Mas com esta base, elas estão cada vez mais fortes e crescendo! Fora que ela tb é um extra brilho! Adorei!
Secante de esmaltes Miss Plezz: Odiei de ódio!! hehehe Nossa, eu nunca tinha usado estes secantes em spray...e pelo q li na embalagem, secava instantaneamente ( claro q não acreditei, mas pensei que pelo menos ia dar uma "aligeirada" na secagem!), noussa, pra mim, não fez diferença alguma usar ou não usar...isso q apliquei como mandava na embalagem..a 10 cm de distancia e tal...pior que me custou 14,00!!!

Da esq. p/ direita: Urano, Hidra, Lápis lazuli
Urano: um azul mega lindo, escuro, mas com muitosss brilhinhos, no sol fica a coisa mais linda! Dura a semana toda e mais se vc deixar, qdo tirei já faziam 7 dias que estavam nas minhas unhas e só tinha saído uma lasquinha fininha...o porém é q é super difícil de tirar e mancha toda a unha e a mão...
Hidra: um azul claro e metálico, não vi nenhum que se compare a ele
Lápis lazuli: de verdade, a cor é linda! mas não curti! Adoro a marca Top Beauty, mas não sei o q houve com esta cor, é muiiito aguado, faz a maior lambança na hora de aplicar e vc tem q aplicar pelo menos 3 camadas pra ficar uma cor descente! ( Não reparem na unha mal feita, tá! são só testes!)
Aqui o Urano, o meu mais novo queridinho!!

E aqui o Lápis lazuli da Top Beauty, que passei hoje ( agorinha, pra dizer a vdd), mas já vou tirar amanhã, com certeza, ele fez tanta lambança, que nem consegui pintar direito, ficou tudo torto...ainda tentei dar uma amenizada colocando uns adesivos ( aliás, estes da marca XH ( coreano de certo...) são ótimos!! duram uns 5 dias tranquilamente, lavando louça e tudo! e a cartela me custou apenas R$ 1,00!!), mas nem assim adiantou! Não gostei!
Ah, olha só que coisa mais linda este anel de escama de peixe que encontrei em uma feira de artesanato aqui em Porto Alegre!! AMEI!!!

Bom, então era isso, meninas!!
Beijão a todas e ótimo início de feriado!!!

11 comentários:

Mai Benedito disse...

quero um spray desses!
bjos

Ana Luisa disse...

Tenho alguns esmaltes da top beauty e tenho que admitir que em uns que não são bons mesmo, apesar de terem cores lindas!

Marília disse...

Oie amiga! Ahhh pena :/ Não gostar do spray. Eu tenho e o pra mim funciona. Só que tem que esperar um minutinhos ainda... uns 3. Lembra que eu te falei que tem que sentir o dedinho gelado na hora de passar o secante?!
Eee aaah tem que agitar antes tb!
Bjss...Gostei dos tons de azul Bzuu (:

★★ GIZA ★★ disse...

ola
adorei seu blog e estou te seguindo
me faça uma visita:
www.flordelotus29.blogspot.com
me siga. vou adorar que sejamos amigas
beijos

Vanessa Monique disse...

Eu ganhei uns da Ludurana, ainda nem usei, são lindos.
:*

Robertha Medeiros disse...

Ah tenho um spay desse mesmo ,adoro , não vivo sem ... eu gosto muito que pena que vc não gostou =/
Adorei os tons de azul , todo mundo usando , tenho vários tb .. hahah!


Beijinhos,
http://roberthamedeiros.blogspot.com

Bom fim de semana flor, ^^

» Beℓeza e Estiℓo « disse...

Ameei o azuul *--*
Esse spray deve ser bom, né ??

Bjo
http://stilomorena.blogspot.com/

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Tons de azul são tudo de bom !
esses estão lindos
beijosss flor

Nanda disse...

Adorando tudo azul...ainda mais agora que fechei a porta do carro no meu dedo, e tá roxo...rsrs
Linda, tá rolando sorteio de Natal no blog, um maxi colar feito por mim!!!
Beijinhos.

Lyssa disse...

oiee cat
Quer compartilhar sua dica conosco também ?



Tem alguma dica super legal sobre make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”


Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Dica da leitora e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Vanessa Pinto disse...

ai eu também não gosto do spray nunca uso prefiro o óleo secante ,quer comprar os esmaltes Nyce baratinhos olha minha dica pra ti : vai lá na galeria caminho novo que fica na voluntários da patria na loja Nyce bijuterias e fala com a Aline ela te vende a preço de atacado e tem toda a coleção.bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...