BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fim do blog

Oi divas!
É isso mesmo o que vocês leram...este é o último post deste blog!
Já tem algum tempo que não faço nenhum post, mas mesmo assim, ainda tem gente visitando e até mesmo comentando...então, vim dar uma satisfação a todos!
Decidi parar de publicar no blog, por várias razões, por falta de tempo, por falta de criatividade, motivação, mas mais do que tudo, pq eu comecei a sentir q estava fazendo um monólogo.
Passava mto tempo preparando um post, o q inclui maquiagem, esmaltação das unhas, correr atrás de informação, tirar fotos, pra no final, eu postar aqui e só receber comentários de meninas cujos blogs eu visitava, pouquíssimas pessoas realmente discutiam o tema do post, ou seja, não tinha uma troca de informações, eu estava falando praticamente sozinha!
É muito chato e desmotivante vc fazer um baita post pra ver apenas propagandas de outros blogs nos seus comentários, gente qvem e só diz "tá linda" ou "Adorei", apenas pra deixar o endereço do próprio blog!
Claro que ganhei mto com esse blog, conheci pessoas muito especais e que admiro, sempre ficava feliz com os comentários sinceros e de opinião, gostava muito qdo os comentários demonstravam q a pessoa leu o que escrevi...pena q estes eram minoria!
Bom, por estes motivos, este é o fim do blog "Rosto de diva...bolso de pobre".
Agradeço a cada uma que esteve comigo neste tempo por aqui, me acompanhando e incentivando! De coração desejo tudo de melhor a todas vocês!!!

Um beijão, minhas lindezas!!!





8 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Oi Nessa! Eu vi que você ficou um tempo sem postar e entendo sua vontade. Eu também fiquei um tempo pensando em excluir o blog, mas no final desisti da ideia. Você tem que pensar no seguinte: você faz o blog para você, com coisas que você gosta, ou para as outras pessoas?
No meu caso, faço as postagem das coisas que gosto, se alguém não gosta, paciência. Os comentários são apenas um detalhe. Acho que o importante é você se sentir bem em relação ao seu blog e gostar do jeito que ele é.
Eu não faço sorteio e nem compro maquiagens absurdas de caras só para chamar leitores. Acho que isso tem me feito bem, por que você não tenta fazer o mesmo! Gosto muito do seu blog, do jeito que você fala dos produtos. Ultimamente eu tenho visto blogs tão forçados, ainda mais quando fazem propaganda de produtos que ganharam... Pense direitinho se é isso mesmo que você quer, mas se for, espero que seja muito feliz com essa decisão!
Bjus!

Fernanda Occhioni

Priscila disse...

Concordo com a opinião de cima! Também pensei em parar com o meu blog esses tempos, mas optei por postar quando eu quiser, sobre o que eu quiser, por mim mesma, e se alguém gostar, é lucro!
Pense bem, e se for algo que vc gosta, nao pare, mesmo que poucas pessoas vejam, se for um momento em que vc se sente bem, tá valendo!
beijos

Milena Bessa (Blog) disse...

COncordo com os dois comentários acima Nessa, realmente comentários nso animam,mas olhar nas estartisticas as visitas também é animador.Sempre que penso em desistir vem alguém e me manda uma mensagem linda do nada...então desisito,outra coisa tenho meu blog para me divertir mesmo,para mostrar que gosto e assim por diante.Gosot muito do seu blog e senti muita falta das suas postagens,eu sempre comentava aqui não porque vc comentava no meu ,mas porque gostava realmente e tudo que cê mostrava,como leitora mesmo e não como blogueira.Espero que mude de ideías,mas caso isso não aocnteça,lhe desejo toda a felicidade do mundo smpre ,em tudo que vc decidir.Super beijo!!!

ANTONIO disse...

não se va amiga fica mais um polquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que peninha

Anônimo disse...

Que pena!!! Normalmente eu leio sites, blogs e não escrevo nos posts. Mas, nao significa que nao sejam importantes ou q nao tenha gostado, mas sim q eu nao tinha nada de importante para acrescentar, pois as informações foram mais do q suficientes para elucidar minhas duvidas e curisosidades. Hj contudo, me deparei com o seu e fiquei triste por saber q vc desistiu, pois gostei das dicas e das fotos.
Espero q vc volte a escrever.

Abraços,
Luciane

KARINE disse...

Oii colega blz :) então eu tenho um blog também adivinha tenho uma seguidora rsr que é uma amiga minha , normalmente a gente escreve uma pra outra, é o nosso puplico fazer o que rsr. Eu prefiro o blog do que face, gosto de colocar as minhas ideias e acho até bom n tem tantos comentarios ou não ter, pq n sei como iria reagir com um cometário falando mau de algo. Eu simplesmente adorei teu blog, li ele desde o começo vi toda as postagem mas n tinha comentado em nada, mas neste eu tinha que comentar, esse é o 2 blog que eu amoo e acabada :( mas se n se sente feliz para um pouco e daqui uns tempos volta a escrever. Se cuida

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
Deus nos ajuda a sair das dívidas, devemos nos arrepender e pedir perdão por termos chegado nessa situação, agradecer a Deus por tudo, mesmo estando em situação difícil, confiar Nele e convida-lo para ser nosso sócio, e deixar Deus agir. Declare a palavra de Deus com fé. Ele sabe o que devemos fazer para sair das dívidas. Deus nos ama, e quer o nosso bem, Ele é um pai misericordioso.
“O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes.” Deuteronômio 31:8.
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. Provérbios 28:13
“Quando os caminhos do homem agradam ao Senhor, faz que até os seus inimigos tenham paz com ele. Melhor é o pouco com justiça, do que grandes rendas com injustiça. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.” Provérbios 16:7-9.
Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. Ageu 2:8
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Salmos 103:2
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem. Salmos 127:1-2
Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O Senhor seja engrandecido, o qual ama a prosperidade do seu servo. Salmos 35:27

DRICCA disse...

Olá Nessa
Concordo com vc, realmente manter um blog não é facil, também entro no meu de tempos em tempos e falo sozinha, me surpreendi com o seu post falando disso, pois vc tem muitas seguidoras que visualizam suas postagens. Contudo é uma verdade, a falta de tempo e muitos blogs tratando do mesmo assunto é tão dificil criar coisa novas sem tempo, pois a vida corrida de trabalho não deixa.
Com certeza a Fernanda disse uma verdade, eu faço o blog para mim, se alguém ler e comentar legal, o importante é estar bem com o que escrevo ali.
Um grade beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...