BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 11 de julho de 2012

EUUUU VOLTEEEII!!!

Olá guriasss!!!
Nossa, quero pedir mil desculpas pelo sumiço de mais de 1 mês!!! Eu estava na correria com o final de semestre na faculdade, mas agora para o bem ou para o mal estou de férias!!!!
Gurias, ainda não preparei nenhum post com tutorial, enfim...
Hoje trouxa para vocês uma make super usável no inverno, ainda mais com um batom beeemm chamativo, que todas nós sabemos o quanto é ruim de combinar olhos e bocão, né?


O batom que usei foi o da linha Secret, chamado Fantasy, da O boticário ( R$ 29,90)
Para os olhos fiz uma make bem básica, mas em conjunto com um batom que chama a atenção, achei phyno! hehehe 
Primeiro esfumei o canto externos dos olhos com sombra marrom opaca (chocolat-Panvel), em seguida passei um branquinho perolado bem suave no restante da pálpebra ( paleta Jasmyne) e fiz um delineado gatinho. Pronto!
Fiz um post falando sobre a base da Mary Kay...algumas meninas me perguntaram sobre durabilidade e se seria recomendado para pele oleosa...nessa make eu usei a base da MK, passei a noite com ela tranquilamente, e vou dizer, minha pele não e´das mais oleosas, mas creio que seja boa sim. Sobre transferir, ela transfere um pouco sim..assim como qualquer base, tem que cuidar!
Outro produto MK que usei foi o pó Bronze Diva, que deve ser aplicado nas bochechas, dá um efeito de magreza no rosto. AMEI!!!
Neguinhas...um cheiro pra vcs e muito obrigada pelos recadinhos, mesmo eu estando meio afastada, estava com saudades!!!
Beijãooo







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...