BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Políticos

Oi meninas!!!
Como estão?? Bom..eu ando um tanto indignada com toda esta história de eleições...aff....se tudo corresse como deveria ser, todos os candidatos seriam confiáveis, fariam REALMENTE alguma coisa pelo povo brasileiro ( que paga o seu salário) e se comportariam como verdadeiros funcionários públicos que são! Porém, o que tenho visto é um festival de marketing puro, bate boca entre políticos e a cidade inteira ( pelo menos a minha) coberta de fotos estampando políticos ( ou aspirantes a...) como se fossem modelos decapa de revista, tentando passar a imagem de bons moços...
Acredito que ALGUNS políticos são pessoas boas realmente, mas como TODOS SABEMOS tem aquela imensa parcela que se corrompe por um punhado de dinheiro e aqueles que já vão na má intenção mesmo..
O que mais me irrita é a cara de pau de alguns deles!!! Como podem prometer mundos e fundos se nem ao menos se preocupam com a limpeza da cidade, sujando toda ela com os famosos "santinhos", cartazes em praticamente TODOS os espaços livres e pendurando sua propaganda nos canteiros estragando a paisagem com aquela cara de quem quer parecer legal!! affffff... sabem que que eu penso...que a política no país é tratada como um imenso Big Brother, a população toda comenta, fica indignada...mas faz tempo que não vejo uma REAÇÃO DE VERDADE..afinal de contas, quem coloca estas criaturas no poder somos nós, com intuito de nos representar...mas parece que eles estão mais preocupados em manter ocargo e receber altos salários do que com o bem estar da população...não é de indignar?!?!?!
Por isso, meninas, nestas eleições, pesquisem muito, já que o governo está disponibilizando ferramentas atrav´s da internet para que saibamos quem tem uma boa ficha e perguntem aos mais velhos se conhecem fulano ou se ciclano...o que eles tem feito com a confiança que depositamos neles!! A memória eleitoral infelizmente é muito curta..alguém aí lembra em quem votou para deputado federal nas últimas eleições???
E já aviso, não vou votar em político que suja minha cidade!!!!!
Era isso, desculpem por sair um pouco do foco deste blog, mas tem coisas que precisam ser ditas!!

Um beijão a todas!!!!

Amostra da poluição visual de Porto Alegre...a 1ª foto é em um canteiro ( notem q tem mais propagandas do outro lado da rua em outro canteiro e esta semana está mais cheio ainda!!) e a segunda em uma praça muito movimentada da cidade...notem q a imagem de uma das candidatas se repete bastante, mas não tenho muito contra ela a não ser pela sujeira..q culpa tenho eu se ela coloca propaganda por todos os lugares?!?!?! Estas fotos retirei de outros blogs que tem as mesmas reclamações que disse aqui...(não sou a única indignada! uffaa...)

4 comentários:

Cléia Liller disse...

Oi flor,
encontrei teu blog no clube da maquiagem, achei lindo, já estou seguindo!!! Quando tiver um tempinho passe me fazer uma visitinha!!!
bjooo
http://rosachokemakeup.blogspot.com/

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Ninguem mereci isso né...
mas fazer o que???!
espero você lá no meu blog!
roberthamedeiros.blogspot.com

Beijos,
RObertha Medeiros!

LILIA disse...

Oie Vá! Como foi o domingo?
Nossa não imaginei que Porto Alegre estivesse assim. Até porque existe a nova lei que proíbe a "poluição visual"... mas infelizmente eles sempre acham onde fixar essas propagandas.
É phoda...
NOTA 0 PARA OS PARTIDOS POLÍTICOS!

Fernanda Moreira disse...

=)
beijo flor.. fico feliz que tenha gostado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...