BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Será que é mesmo??

Meninas, leiam esta matéria...depois comento o que achei dela...

Eles preferem mulheres sem maquiagem, diz pesquisa

Sair de casa sem maquiagem está fora de cogitação para a maioria das mulheres. Mesmo que seja para sair de casa rapidinho, no mínimo gloss, blush e rímel não podem faltar na produção por mais simples que ela seja, afinal nunca se sabe quando o homem da sua vida vai aparecer. Mas se depender desse hábito, muitas mulheres vão continuar solteiras, isso porque, uma pesquisa, encomendada pela marca de cremes St. Ives, revelou que um em cada dez homens preferem as mulheres que não usam maquiagem.
O motivo é simples, eles preferem admirar a beleza natural das mulheres a serem enganados por camadas de base que disfarçam as imperfeições do rosto, por exemplo. E para complementar a pesquisa, os 2 mil homens entrevistados foram ainda mais específicos e listaram os cinco artifícios de maquiagem que eles menos gostam.
Em primeiro lugar estão os cílios postiços, depois batons brilhantes, em seguida vem o delineador ao estilo Amy Winehouse e olhos contornados com lápis. Por fim máscara de cílios borrada e olheiras de panda provocadas por maquiagem do dia anterior.
Apesar da reprovação, apenas metade dos entrevistados concordou em expressar a opinião sobre maquiagem às parceiras. Outra parcela preferiu ficar em silêncio e não opinar diretamente. "Para muitos homens, a maquiagem pode agir como uma barreira entre eles e suas parceiras", disse um porta-voz da St. Ives ao jornal britânico Telegraph. (Terra)

Olha, de verdade, eu nãoa credito muito no resultado dessa, pesquisa...sabe porquê??
1- A maioria dos homens não sabe identificar cada item de maquiagem que foi usado na produção..uns nem notam os tais cílios postiços, que encabeçam a lista dos mais detestados por eles!!
2-Duvido que se colocarem a pobre Amélia e a Gisele Bündchen toda produzida, lado a lado, quem vcs acham q eles escolhem?? A Gisele, claro e óbvio!!!
Bom, as fotos não mentem...vejam o exemplo de Penélope Cruz:

Em qual das situação vocês acham que eles iriam gostar mais? Hein, hein?
Ah, tudo isso é uma grande besteira!!! Já repararam que na grande parte das vezes você começa a namorar um carinha e ele te diz...ah, gosto de vc assim, natural...MENTIRAAA!!! É claro que ele vai gostar de qlquer jeito, mas não é pq ele disse q gosta de vc natural q vc vai deixar de se maquiar e andar linda como sempre gostou de andar, afinal de contas, provavelmente ele te conheceu assim, não é?
Então, faça o que gostar, use o que gostar, no final, o que vale é você se sentir bem!!!

Beijãooooo

3 comentários:

Cristina Almeida disse...

Eu concordo com vc, os homens não sabem nada de maquiagem! A não ser os que são maquiadores, é claro!
E é óbvio que os homens gostam de admirar uma mulher toda produzida, do que olhar pra uma toda desleixada, né?
Agente tem que se cuidar, muito e sempre!
Beijocas da Cris

Carol Lara disse...

Concordo tbém! Homens ñ sabem a diferença entre celulite e estria, vão eles saber a diferença entre delineador e rímel? Fala sério...
Amiga, uma dica: O esmalte "Jasmim-dos-Poetas", de Ana Hickmann, é pura enganação... poético só no nome... péssima cobertura, e opaco demais... Bjocas!

Anônimo disse...

eu saio de casa de maquiagem para ir à padaria da esquina rrsrs>para ir ao centro da cidade resolver algo durante o dia sempre uso base matificante com protetor solar ,lápis preto e /ou rimel e batom/gloss!!
mas meu namorado me conheceu sem maquiagem alguma de cabelo preso e de roupa nada feminina,estamos juntos ha dois anos!Mas ele sabe que gosto de maquiagem e ele gosta muito de delineado tipo gatinho.mas eu nao sei fazer direito rsrsr!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...