BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Papo furado + Dica de mauquiagem!!!

Olá meninass!!
Tudo bem??
Então...há dias eu estava pensando em reproduzir uma make que eu AMAVA quando era criança, a da Barbie!!! hehehe mas na hora em que estava tirando as fotos para o tutorial que postaria aqui...adivinhem...derrubei minha máquina e ela quebrou!!! Afff...tô muito chateada!! agora só me resta ver se tem conserto ou comprar uma nova...
Essa era a make que eu gostava e bom é que ela foi repaginada para os dias atuais em bonecas negras ( no meu tempo TODAS as Barbies eram loiras!!), assim que resolver o problema com a máquina posto o tutorial da make para vocês:

Bom, como não consegui temrinar o tutorial, acabei a make para ver como ficava, ficou bem bonitinha...e guardando minhas maquiagens peguei o pó da Archy que comprei esta semana e pensei: "Tenho que dar a dica para as meninas do blog! Esse pó é muito bom!"
Meninas, o pó da Archy é muito bom MESMOOO!! Além de barato (10,00) ele dura o dia todo, nãotem cheiro nenhum ( produtos baratos em geral tem cheiro de vó) e deixa a pele sequinha o dia todo!
A Archy é uma nova marca na mesma linha dos cosméticos da Vult, com preços bem parecidos inclusive, mas achei as cores mais vibrantes! Vale a pena conferir!!!
Beijos a todas!!

3 comentários:

Unknown disse...

Amei seu Blog!! Virei seguidora!!! E Eu quero aprender como faz a make da Barbie (sonho de infância)! Essa da foto, o batom dela é o Lady Gaga da MAC, ctza!!! hahahaha
Onde eu encontro essa marca para comprar? vende em algum site?? Bjoo

Cristina Almeida disse...

Gostei muito da dica do pó compacto, depois vou ver, achei sua idéia ótima de reproduzir a make da Barbie.
Bjs
Cris

Jaque Portal disse...

Amei seu blog e to te seguindo..bjo fica c Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...