BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Make nude??

Oii gente!!!
Então..hoje, pra variar, estava circulando pela blogosfera da maquiagem quando via propaganda com modelos usando make nude e pensei..." pra que você se maquia pra parecer que não está maquiada??" Já vi vários mekes nude lindosss, que tem um certo brilho e rubor...mas pelo visto, a moda agora é nada, nada mesmooo!!! Nem na boca, nem nos olhos...sendo assim, pela lógica, vc nem precisa se maquiar!!! hehehehe Ah, claro que você vai utlizar diversos produtos como base, pó, aquele gloss que é exatamente da cor da sua boca e matificado...
Na minha opinião, se é pra se maquiar, é para parecer que maquiou mesmo ( estou falando da região dos olhos; sombras e rímel, mais especificamente), com uma corzinha pelo menos!!! Ora, você passa um tempão pra aprender a se maquiar, depois mais um tempo se maquiando e ninguém vai reparar?? Afff...eu gosto mesmo é de cor, mas com moderaçãoé claro! Não vou trabalhar maquiada como uma dregg, né?!?!? ( mas confesso que as makes delas são fabulosas...hehehe)
Bom, era isso... deixo umas fotinhosde makes nude como exemplo, o primeiro não gostei meeesssmmmooo, não tem nenhum traço de maquiagem, fora  apele quase perfeita e a segunda é a linda IsabellaFiorentino, do Esquadrão da Moda, com uma make bem discreta e linda!!!
Beijinhosss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...